Após ter os meus dois pequenos anoes ( actualmente muito enérgicos e bem de saúde, o que estava mais obeso voltou ao peso normal =D), semanas depois quando ia comprar coisas para eles vi um sírios na loja (numa gaiola com uns 20 =S) e não resisti (amor a primeira vista xD), uma menina muito meiga ^^
O problema é que ela no inicio era activa, mas ultimamente tem ficando mais quieta e começou a comer mais, notei que está mais gordinha a roda tenho uma 18 cm pelo que vi ela não ficava dobrada julgo que seja a medida acertada. Não tenho reparado em nada de estranho nela (urina, fezes, pelo, olhos, dentes..) , serei eu a fazer um problema onde não existe?
Pelo sim pelo não postei a duvida =)
P.S - Ainda não tenho confiança com ela para ela subir a mão e não a tenho forçado, por isso não tenho analisado detalhadamente ao pormenor o que faço com os outros, mas já vem ter comigo para lhe dar uma comida especial (pinhões ou noz) e gosta de festinhas (foi muito mais fácil que com os meus pequenos que não me ligavam nenhuma no inicio xD)
Hamster Duvida Comportamento
Se estava junta com outros de diferente sexo é possível (vá... provável...) que venha a ter bebés, e como tal o peso aumente, mas é uma questão de efectuar uma pesagem (de dois em dois dias por exemplo) para verificar se realmente está a ganhar peso.
Por outro lado, nenhum dos actos que relata são estranhos em sírios, portanto poderá só estar a atingir o seu ideal.
Relembro que em caso de dúvida acerca da saúde dos seus animais o fórum é dos piores sítios para se recorrer.
Cumprimentos e boa sorte com a pequenota
Por outro lado, nenhum dos actos que relata são estranhos em sírios, portanto poderá só estar a atingir o seu ideal.
Relembro que em caso de dúvida acerca da saúde dos seus animais o fórum é dos piores sítios para se recorrer.
Cumprimentos e boa sorte com a pequenota
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
E eu acrescento que o vet é dos melhoresPure Escreveu:Relembro que em caso de dúvida acerca da saúde dos seus animais o fórum é dos piores sítios para se recorrer.