Quero apenas comunicar umas coisitas

À uns dias passei por uma loja de animais e vi um grilo daqueles normais ( que dá para alimentar tarântulas, escorpiões, geckos, etc. ) sozinho num terrário extremamente pequeno. Por curiosidade, perguntei à vendedora da loja o que fazia um grilo num terrário mais ou menos do tamanho de um ovo, sozinho em cima do balcão. A vendedora disse-me que o encontraram a passear pela loja ( pois tinha fugido do terrário dos grilos ) e o colocaram ali simplesmente por graça.
Como tive pena de ver o animal naquele terrário minúsculo então eu perguntei se ele estava à venda ou se pretendiam dá-lo. A vendedora informou-me que quase niguém tinha mostrado interesse pelo grilo e que as que mostraram perguntaram se cantava e como a resposta era não, então as pessoas não o queriam.
Eu gostei mesmo dele.
Então comprei um terrário com 28 cm de comprimento, 18 cm de largura e 20 cm de altura.
Em casa, coloquei um plástico com a imagem de plantas na parte de trás e nas laterais do terrário, pus areia no chão, fiz dois esconderijos improvizados ( um de cartão e outro de canas ) e coloquei uns galhinhos secos de árvores.
Pretendo dar-lhe água embebida em papel e como alimentação cenoura, alface, couve e algumas frutas.
E pronto, só falta mesmo o grilo, que está reservado e aguardando pacientemente por mim

Espero que lhe vá dar um alojamento melhor e com mais condições.
Depois talvez colocarei fotos do terrário e do seu futuro habitante.
Por enquanto, pretendo apenas algumas opiniões e se que me alertem se estou a fazer alguma coisa errada.
Obrigada.