Aqui ficam as fotos:
Fêmea - Husky

Macho - Dumbo

São crias do Jamerico, a quem agradeço toda a disponibilidade e "tira-dúvidas"...

O macho é escuro. Nas fotos aparenta ser mais claro do que o que é na realidade...marianamar Escreveu:Que picaninas e giraças
Correção, a fêmea é cap stripe (igual a husky mas a mancha branca no rosto estende-se até às costas). O macholas é dumbo berkshire black ou chocolate, por foto é difícil dizer.
Não têm nomes?
Eu sinceramente não pesco nada disso...buzio Escreveu:outra correção: não é igual a husky, é igual a blaze que é a marcação mais ou menos característica da coloração husky ( ou mais correctamente: roan)
ou seja, nesse caso é uma husky cap stripe ou roan cap stripe, como queiram.
Porque é andavas/andas a evitar apegar a elas? Não são alimento, são um casal reprodutor, certo? Então porque não apegar?...Polainas9 Escreveu:Ando a tentar evitar apegar-me demasiado a elas... mas não tá fácil.
Sim, mas depois quando chegar a hora dos pequenitos irem, custa mais.... já assim custa.marianamar Escreveu:Só agora, ao reler, reparei nesta afirmação:
Porque é andavas/andas a evitar apegar a elas? Não são alimento, são um casal reprodutor, certo? Então porque não apegar?...Polainas9 Escreveu:Ando a tentar evitar apegar-me demasiado a elas... mas não tá fácil.
Os bebés estão muito engraçados