O meu Esgrumilho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
LedPinto
Registado: quarta out 26, 2011 12:53 am

quarta out 26, 2011 1:12 am

Olá pessoal...
Este é o Esgrumilho... É uma Grammostola Rosea...

Imagem

Recebi-o como presente de aniversário no sábado passado...
Não percebo nada de aranhas... apenas gosto...
Tenho pesquisado muito, espero não fazer asneiras que lhe possam fazer passar mal...
Não sei a idade dele (ou dela, não sei) ao certo...
Como é que ele se mede?!
Sem contar as patas deve ter uns 6 cm...

Que conselhos é que me podem dar para lhe dar um bom tratamento?
Tenho lhe dado 1 grilo dia sim dia não, e ele come-o logo como um desalmado... se calhar devia dar-lhe todos os dias...
O que acham?
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quarta out 26, 2011 4:05 pm

Eu n percebo mt de tarantulas mas n devia ter-se informado antes de adquirir o animal e assim eu sei que pelo q disse ofereceram-lhe mas e um animal convem avisar para ter as coisas minimamente preparadas era a mesma coisa que me darem um crocodilo agora...Ondo o ponho? O q come?

:roll:

Mas pronto e assim precisa de um terrário, ou um faunário, ou um aquário n muito grande e depois para o aquecimento compra um tapete de 8.5 watts o substracto pode ser pinho como esta no topico que o deadman pos e a alimentação n sei responder mesmo sei que comem grilos e baratas, etc. mas a quantidade n faço a minima ideia boa sorte. 8)
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Responder

Voltar para “Exóticos”