Meu hamster morreu? Saiba porque!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
thaisva
Registado: domingo out 19, 2003 11:09 pm

quarta out 22, 2003 11:45 pm

:( Meu hamster morreu pq eu tava voltando de viagem e aí fui almoçar num restaurante de estrada e deixei ele no carro! Tava um dia de puro sol e calor, dentro de um carro fervendo, dentro de uma caixa de plástico com 10cm de altura de serragem.... vc queria o que? ele morreu de calor...ele tinha só 8 meses e 19 dias e era da raça chinês...
Eu chorei muito... vou comprar outro mas preferia ter aquele e vivo!!
ATENÇãO:Cuidado quando for viajar com o seu animal!! :( :( :(
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta out 23, 2003 8:35 am

Mas qual foi o espanto? Não era previsivel?

Nunca se deixa hamsters nem qualquer animal dentro de um carro fechado, nem que seja por 10 minutos!
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

quinta out 23, 2003 2:41 pm

Tem de se ter muito cuidado com os animais e viagens. Um cão (por exemplo) pode morrer com facilidade. Se for viajar com cão deve dar-lhe água e deixá-lo sair nem que seja para esticar as pernas várias vezes. Se for almoçar leve seu animal (procure um restaurante que dê para comer cá fora).
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

quinta out 23, 2003 2:57 pm

Mas qual é a intenção deste tópico???

Isto não é nada normal. Qualquer pessoa tem a noção que deixar um animal vivo (seja lá de que espécie for) dentro de um carro à torreira do sol mata :evil: .

Espero que tenha aprendido que animais/pessoas dentro do carro e ao sol...não!!

:evil: :evil:
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

quinta out 23, 2003 5:20 pm

Olá:)

Realmente.... não quero estar a "bater no ceguinho", e lamento muito pois calculo que te custe muito ter perdido o teu hamster, mas realmente deste prova da maior irresponsabilidade. Por amor de deus, não é como se fosse estranho ou não fosse um facto conhecido que NÃO SE DEIXAM animais fechados dentro de carros. É pura irresponsabilidade e estupidez, desculpa que te diga. Da mesma forma, não deixarias um bebé humano ou uma criança nas mesmas circunstâncias, pois não? Ainda por cima sendo um hamster, que estando fechado numa gaiola é facilmente transportável e não há perigo de fugir e incomodar os outros clientes do restaurante....
Por favor, pensem bem no que fazem com os vossos animais, é criminoso deixar um animal morrer por negligência ou comodismo. Se não têm condições para eles, mais vale não os ter. Um animal é uma responsabilidade tão grande como uma criança....
Um abraço,
Alexandra Martins
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta out 23, 2003 9:24 pm

:o

Deixar um hamster dentro de um carro e com sol fortissimo???? :roll: :roll:

Meu amigo mas que falta de INRESPONSABLIDADE... :roll:

Se a intenção deste tópico é simplesmente avisar para se nao colocar hamsters em carros, meu caro forista pode ficar descansado que nunca irá acontecer, agora a aquele tipo de pessoas sem INTELEGENCIA e com uma INRESPONSABLIDADE acredito que possa acontecer.

Adeus
LeThAlPoIsOn
Membro Júnior
Registado: segunda abr 28, 2003 9:56 pm

quinta out 23, 2003 9:51 pm

minidiogo Escreveu: :o

Deixar um hamster dentro de um carro e com sol fortissimo???? :roll: :roll:

Meu amigo mas que falta de INRESPONSABLIDADE... :roll:

Se a intenção deste tópico é simplesmente avisar para se nao colocar hamsters em carros, meu caro forista pode ficar descansado que nunca irá acontecer, agora a aquele tipo de pessoas sem INTELEGENCIA e com uma INRESPONSABLIDADE acredito que possa acontecer.

Adeus
Correcção de erros

INRESPONSABLIDADE = irresponsabilidade
INTELEGENCIA = inteligencia

Abraço 8)

P.s : Tive que te corrigir já que deste destaque a estas palavras, podias ao menos tomar atenção, a como se escrevem. :roll:
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sexta out 24, 2003 2:55 am

thaisva Escreveu: ( e deixei ele no carro! Tava um dia de puro sol e calor, dentro de um carro fervendo, dentro de uma caixa de plástico com 10cm de altura de serragem.... vc queria o que?
quer mesmo que lhe diga??
Daaaaaaaahhhhhaa

Não era necessario nos alertar para esse erro pois quem gosta de animais nunca iria cometer uma barbaridade dessas , e este forúm e frequentado por pessoas dessas -QUE REALMENTE GOSTAM DE ANIMAIS!!
<p>Me myself and my pets</p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta out 24, 2003 1:23 pm

Olá Barbie!

Muito bem dito!;) :D

Olá LeThAlPoIsOn

Obrigadinho pela correcçao eu fiquei tão revoltado com esta barbaridade que nem consegui escrever direito.;)

Adeus
mini
gus
Membro
Registado: quarta jun 04, 2003 4:07 pm

sexta out 24, 2003 10:04 pm

so mais uma correcção mini :oops:
nâo é " falta de irresponsabilidade" é falta de responsabilidade ou muita irresponsabilidade... o k disseste ker dizer k ela é responsavel ;) :evil: (o k n é verdade) :evil:
gustavo nunes :roll: :D :roll: :lol: :roll: :D
gus
Membro
Registado: quarta jun 04, 2003 4:07 pm

sexta out 24, 2003 10:05 pm

so mais uma correcção mini :oops:
nâo é " falta de irresponsabilidade" é falta de responsabilidade ou muita irresponsabilidade... o k disseste ker dizer k ela é responsavel ;) :evil: (o k n é verdade) :evil:
gustavo nunes :roll: :D :roll: :lol: :roll: :D
ChugaR
Membro Júnior
Registado: segunda set 22, 2003 9:11 pm
Contacto:

terça out 28, 2003 9:29 pm

ehehe nao há duvida de que o mine estava bastante nervoso... e pudera ao ler tal topico uma pessoa até fica a pensar... será que estou no forum correcto? ou vim ter ao forum de como assassinar um animal em três lições...enfim não vale a pena tar a falar mais sobre tal assunto só espero que a thaisva pense duas vezes (e se calhar até é pouco) antes de comprar um novo amigo.

E meus caros amigos não pensem que esta :arrow: "INRESPONSABILIDADE" :p ´´e unica porque outro dia ao sair de um restaurante e para meu expanto verifico que se encontra uma gaiola com 4 passaros (3 pequenos e um papagaio) dentro de uma viatura estacionada. claro que os pobres animais estavam à beira da morte e fui chamar o dono do carro ao interior do restaurante e por "sorte" ele lá estava... e "sorte" porque apenas o papagaio e a muito custo se safou de tal estufa.

Infelizmente ha por ai muita falta de cabeça.... apenas tenho para dizer... pobres animais os que têm donos assim.
Magda64
Registado: quinta out 23, 2003 1:25 pm

terça out 28, 2003 11:36 pm

Depois de uma barbaridade dessas será melhor pensar seriamente em comprar um peluche para animal de estimaçao :?
Responder

Voltar para “Exóticos”