duvidas quanto aos bebedouros de esferas para chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
flordelua
Membro Júnior
Registado: terça nov 01, 2011 7:33 pm

terça nov 01, 2011 8:03 pm

Olá!!
sou nova por estes lados.....registei-me porque me ofereceram uma chinchila a relativamente pouco tempo e ela nunca me deu problemas até a data.
estes últimos dias tenho reparado que ela anda à "guerra" com o bebedouro de esfera que a criadora me indicou quando me a entregou. resumindo eu saio de casa e la anda ela de volta do bebedouro e esta tudo bem mas quando chego horas depois ela tem a gaiola toda húmida do bebedouro, a lhe comprei outros dois bebedouros e acontece sempre o mesmo já verifiquei se tinha fugas ou defeitos e nada.

se alguém me poder dizer onde posso adquirir outro tipo de bebedouro mais eficaz eu agradecia porque acho que ela não se está a adaptar ao de esfera.

obgd ;)
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sábado nov 05, 2011 1:08 pm

veja se os bebedouros não tem furos de ela roer. Isso acontece quando o beberouro é roido e depois com falta de vácuo sai a água toda. isso também me aconetec de vez em quando. punha uma chapa entre o bebedouro e as grades e veja se isso para de acontecer.
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
flordelua
Membro Júnior
Registado: terça nov 01, 2011 7:33 pm

domingo nov 06, 2011 10:37 pm

Chinchilas da Linha, obrigada pela dica vou experimentar por uma chapa porque só tenho a lua a 1 mês e meio e já vai no 4º bebedouro

bj e bgd
acorchins
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

terça nov 08, 2011 1:01 am

Se os furos for na parte superior basta enfiar uma lata de coca cola tipo capacete que elas não conseguem. Temos que arranjar maneira dos dentinhos dela não irem ao bebedouro...pois para todos os efeitos é um roedor nato.
Responder

Voltar para “Exóticos”