ratz estranha

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda nov 28, 2011 3:42 pm

a minha ratazana siamesa sempre foi muito calma e grande apreciadora de mimos por isso deixa-se ficar no colo aninhada a receber mimos, mesmo dentro da gaiola é a mais calma mas a uns dias para cá tenho reparado que ela esta estranha, tenho-a visto com os pelos todos levantados, demasiado quieta e com os olhos meios fechados como se tivesse cheia de sono. Apesar de elas serem nocturnas esta sempre fez questão de sair do ninho quando me aproximo da gaiola e nunca a vi com os olhos assim!
Hoje fui pegar nela e deparei-me com ela no cantinho da gaiola, aninhada e de novo com os pelos levantados e os olhos semi-cerrados.
Alguém sabe o que se passa com ela??
tenho uma albina e aparenta estar bem!
Têm as duas a mesma alimentação e estão na mesma gaiola.
Se não me puderem ajudar digam-me onde existe um vet de exóticos em Oeiras. Estou muito preocupada com ela!
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda nov 28, 2011 6:41 pm

Elas estão ao frio?
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

segunda nov 28, 2011 6:51 pm

nao. Estao no meu quarto, ate cortei as mangas de uma camisola de malha bem quentinha para elas dormirem. A albina esta bem.
adoptablue
Membro Júnior
Registado: sábado nov 12, 2011 9:49 pm
boa dumerili
blue beauty
18 chinchilas
2 ratz

segunda nov 28, 2011 7:52 pm

vetOeiras
aka Golyas
zitapets

terça nov 29, 2011 10:17 am

Por favor consulte um veterinário. Questões sobre diagnóticos de doenças ou tratamentos não têm lugar no fórum.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”