apresentação das Chinchilas da Linha =D

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
chinchilavis
Membro Veterano
Mensagens: 1074
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça jan 10, 2012 1:14 am

chinsdalinha Escreveu:para mim elas sao muito especiais=) pois escolhi-as com muito rigor e tive de esperar 6 meses para as ter! algumas até já estavam reservadas antes de nascer hehe
em todo o caso adoro todas as chins quaisquer que sejam :D
Exactamente. Para nós, as nossas são (ainda mais) especiais. :wink:
No teu caso Golyas, além das modelos ajudarem, tens cenários fantásticos. :D Às vezes pergunto-me qual o truque para tirares fotos com elas tão sossegadas. :P
Confesso que detesto ver chins vítimas de negligência. Não é o caso das tuas mas sabemos que há por aqui quem tenha chins que metem dó só de olhar...

Adoro tudo nas chins!
chinsdalinha
Membro Veterano
Mensagens: 212
Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
Localização: 22 chinchilas,
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

terça jan 10, 2012 1:28 am

chinchilavis Escreveu:
chinsdalinha Escreveu:para mim elas sao muito especiais=) pois escolhi-as com muito rigor e tive de esperar 6 meses para as ter! algumas até já estavam reservadas antes de nascer hehe
em todo o caso adoro todas as chins quaisquer que sejam :D
Exactamente. Para nós, as nossas são (ainda mais) especiais. :wink:
No teu caso Golyas, além das modelos ajudarem, tens cenários fantásticos. :D Às vezes pergunto-me qual o truque para tirares fotos com elas tão sossegadas. :P
Confesso que detesto ver chins vítimas de negligência. Não é o caso das tuas mas sabemos que há por aqui quem tenha chins que metem dó só de olhar...

Adoro tudo nas chins!
obrigada chinchilavis! sim nós sabemos bem que há por aí muito pessoal com falta de informaçao sobre chins... é uma miséria... com cada foto que até mete dó
em relação as fotos, posso dizer que 90% vão para o lixo lol! mas depois há sempre umas poucas que ficam como eu quero =P alguns sao mais quietos que outros, sobretudo aqueles que tenho há mais tempo e que confiam em mim. o pior é quando se metem a roer as flores XD dá.lhes na cabeça e nao largam mesmo lol nao vale a pena eu chamar bater palmas ou até os empurrar! hehhe sao mesmo malandros, mas depois lá recebem uma passinha e enquanto mastigam lá vão umas quantas fotos.. até se lembrarem das flores de novo XD é uma comédia!
chinchilavis
Membro Veterano
Mensagens: 1074
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça jan 10, 2012 3:32 pm

Já me tinha lembrado das flores! :lol: Tipo... como é que uma chin tem ali coisas para roer e não rói? :o :P
As passas são o melhor suborno. :D O meu chin até a parede rói 8). Parece um spiderchin. Só tenho tempo de pegar nele ao colo. Aposto que as fotos (algumas) são durante o dia, não? :wink:

Adoro quando tiramos uma foto, vamos ver como ficou o modelo e vemos que o modelo...fugiu! :P :lol:
mustax
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: segunda jan 09, 2012 10:15 am

terça jan 10, 2012 4:29 pm

Belos bonequinhos que tu tens :) Sim senhor. Parabéns!
mariota2000
Membro
Mensagens: 186
Registado: domingo dez 11, 2011 5:00 pm

terça jan 10, 2012 7:41 pm

Aí que fofas!
Mas nao dá, tipo, IMENSA despesa?!
chinsdalinha
Membro Veterano
Mensagens: 212
Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
Localização: 22 chinchilas,
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

terça jan 10, 2012 11:25 pm

Boas
sem dúvida que dá uma despesa enorme
falo da comida, do feno, da areia, das aparas
o investimento inicial, as gaiolas, as madeiras para fazer as prateleiras, os bebedouros de vidro, os comedouros, os brinquedos e nem dou mais exemplos
mas sem duvida o que me custou mais foi compra-las sendo que a maior parte vem do estrangeiro e os preços sao exorbitantes, 3 ou 4x mais que cá :? mas também a qualidade é inigualável são animais enormes com boa qualidade de pêlo, boa morfologia assim como um pedigree extenso e filhos de pais campeões europeus =D o transporte para as mandar vir também foi puxado...
eu nao crio com intenções de ganhar dinheiro pois se eu quiser dar-lhes as melhores condições como tento dar não é possível receber troca e ainda lucro...
apenas me contento de saber que tenho animais bonitos, que faço tudo para estarem bem =) posso dizer que as vendas nem a comida conseguem pagar... e nem falo das despesas veterinárias! as consultas, desparasitaçoes, tratamentos... enfim! mas sem dúvida que a companhia e alegria que elas me fornecem me recompensa todos os dias! =D sou feliz com as minhas chins!
Última edição por chinsdalinha em quinta jan 12, 2012 5:17 pm, editado 1 vez no total.
acorchins
Membro
Mensagens: 199
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

quinta jan 12, 2012 12:55 pm

Só uma correcção - Açores é território nacional ou seja é Portugal :twisted: :twisted: :twisted:
Mas como já disse num outro tópico a criacção de chinchilas é um Hobby dispendioso se queremos que os nossos animais tenham todo o conforto que merecem e quando adquirimos chinchilas de linhagens com alguma impôrtancia ainda pior, pois a perda de uma chinchila dessas...
chinsdalinha
Membro Veterano
Mensagens: 212
Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
Localização: 22 chinchilas,
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

quinta jan 12, 2012 5:18 pm

chinsdalinha Escreveu:Boas
sem dúvida que dá uma despesa enorme
falo da comida, do feno, da areia, das aparas
o investimento inicial, as gaiolas, as madeiras para fazer as prateleiras, os bebedouros de vidro, os comedouros, os brinquedos e nem dou mais exemplos
mas sem duvida o que me custou mais foi compra-las sendo que a maior parte vem do estrangeiro e os preços sao exorbitantes, 3 ou 4x mais que cá :? mas também a qualidade é inigualável são animais enormes com boa qualidade de pêlo, boa morfologia assim como um pedigree extenso e filhos de pais campeões europeus =D o transporte para as mandar vir também foi puxado...
eu nao crio com intenções de ganhar dinheiro pois se eu quiser dar-lhes as melhores condições como tento dar não é possível receber troca e ainda lucro...
apenas me contento de saber que tenho animais bonitos, que faço tudo para estarem bem =) posso dizer que as vendas nem a comida conseguem pagar... e nem falo das despesas veterinárias! as consultas, desparasitaçoes, tratamentos... enfim! mas sem dúvida que a companhia e alegria que elas me fornecem me recompensa todos os dias! =D sou feliz com as minhas chins!
;)
ah e hoje tirei mais fotitas =p e sim chinchilavis é durante o dia e sem flash para a cor ser mais fidedigna =)
chinchilavis
Membro Veterano
Mensagens: 1074
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quinta jan 12, 2012 7:32 pm

E para elas estarem mais sossegaditas! :D
chinsdalinha
Membro Veterano
Mensagens: 212
Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
Localização: 22 chinchilas,
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

quinta jan 12, 2012 10:47 pm

chinchilavis Escreveu:E para elas estarem mais sossegaditas! :D
lolo pelo contrário! as minhas quando são estorvadas durante o sono ficam um pouco eléctricas (deve ser do medo) o que dificulta um pouco, mas depois de uns minutos lá se acalmam =P
Deeaadman
Membro Veterano
Mensagens: 485
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

quinta jan 12, 2012 10:57 pm

todas lindas, gostei muito da Dior hehehe
chinsdalinha
Membro Veterano
Mensagens: 212
Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
Localização: 22 chinchilas,
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

sexta jan 13, 2012 12:22 am

Deeaadman Escreveu:todas lindas, gostei muito da Dior hehehe
hahaha é a que eu te contei q estava grávida! =D está gorda q nem um texugo =p
chinsdalinha
Membro Veterano
Mensagens: 212
Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
Localização: 22 chinchilas,
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

sexta jan 13, 2012 2:30 am

e mais umas fotitas =)

a minha dior que está grávida =D
Imagem

Imagem

Imagem

Gucci
Imagem

Imagem

Imagem

Pandora
Imagem

Imagem

nivea
Imagem


Armani
Imagem

Leonidas
Imagem

Imagem

Coriska
Imagem

Imagem

Quando se tem uma amiga almofada é muito mais confortável =p
Imagem

Imagem

sesta ao molho =D
Imagem

=)
pacoo
Membro Veterano
Mensagens: 807
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sexta jan 13, 2012 8:16 am

tão giras :) espero que corra tudo bem com a gravidez, ela é linda :D
chiquinho234
Membro Veterano
Mensagens: 381
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
Localização: Um mini zoo de roedores.
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

sexta jan 13, 2012 7:02 pm

Muito bonitas Golyas.
Quem é o pai da futura ninhada da Dior?
<p>Visitem o meu site sobre as minhas&nbsp; chins.</p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”