Encontrei um coelho...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jan 18, 2012 1:51 pm

vivo?
:?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
DianaVeloso
Membro
Mensagens: 65
Registado: quinta out 27, 2011 6:27 pm

quarta jan 18, 2012 2:14 pm

Pudim tão lindo :D
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta jan 18, 2012 6:11 pm

vivo?

Não...tadinho :(
pacoo
Membro Veterano
Mensagens: 807
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quarta jan 18, 2012 7:03 pm

anioska Escreveu:vivo?

Não...tadinho :(
que pena :( ao menos encontrou este :D ele parece ser super fofinho, imagino as travessuras que ele faz aí em casa :twisted: uma vez a minha mãe encontrou um coelho também anão numa caixa de cartão no lixo, a minha mãe sabia que vizinho tinha sido e foi chamá-lo á atenção, parecia uma cena tirada de um filme :evil: bem, felicidades para todos aí em casa :D
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta jan 19, 2012 11:26 am

Obrigada Pacoo
...travessuras é para ser simpático :twisted: , ele é terrível mesmo.E eu que nunca tinha visto um coelho mesmo, para mim tudo é novidade.

Mas pelo que tenho lido, o meu é pouco coelho.Aliás, na minha casa já nem estranho nada.A minha cadela tem a mania que é gente, o cão tem a mania que é gato, o coelho...bem...esse ainda estou a tentar identificar :roll:

Bem, os PDI's são normais :D
pacoo
Membro Veterano
Mensagens: 807
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quinta jan 19, 2012 8:43 pm

anioska Escreveu:Obrigada Pacoo
...travessuras é para ser simpático :twisted: , ele é terrível mesmo.E eu que nunca tinha visto um coelho mesmo, para mim tudo é novidade.

Mas pelo que tenho lido, o meu é pouco coelho.Aliás, na minha casa já nem estranho nada.A minha cadela tem a mania que é gente, o cão tem a mania que é gato, o coelho...bem...esse ainda estou a tentar identificar :roll:

Bem, os PDI's são normais :D
eu também nunca tive um coelho e vamos lá tentar ver o que esse quer ser :lol:
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sexta jan 20, 2012 9:54 pm

Felicidades
É tão lindo :)
Não sei como alguem consegue fazer isso mas enfim :x
MZMV
Mensagens: 10
Registado: quinta ago 23, 2007 8:37 pm

quarta jan 25, 2012 9:30 pm

anioska Escreveu:Imagem
By anioska at 2012-01-17

Imagem
By anioska at 2012-01-17

Uma amostra do que para ali vai...não sou suficientemente rápida para apanhar as melhores :? , mas devo dizer que entre todas as patifarias desta bola de pêlo, destacam-se as tentativas de acasalamento à Anny e ao Max!!! :oops:


Entretanto, o outro coelhinho já apareceu...
O Pudim é uma perdição! Lindo, lindo! Está perfeitamente integrado na família...mas, tentativas de acasalamente com a Anny e o Max?!?!? :o ...os coelhos não deixam de nos surpreender (eheheh).
Apareceu o outro coelhinho????
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta jan 26, 2012 10:28 am

Olá MZVM!

O Pudinzeco é mesmo lindo, não é?Ele tem uns olhos azuis claros, muito bonitos...eu é que não consigo mostrá-los :evil: , e além disso à noite ficam vermelhos :o
Para quem domine a matéria deve saber a explicação...

Realmente ele integrou-se a uma velocidade abismal, mais enrascados estão os cães, que chegada a hora de soltura do Pudim, até parecem gritar:"Oh não! Lá vem o coelho..."

Corre a casa toda, já sabe subir escadas e agora não sai dos quartos, faz os cócós todos em cima das camas :evil: , e na sala também adora largar os conguitos, mas são imensos mesmo!Deve ser para poupar no litter :twisted:

Ao fim de 24 dias comigo já engordou 100g, e já não lhe sinto os ossinhos como antes.Acho que está óptimo.
Na sexta feira voltou à vet, pois teve recaída da constipação, e está de novo a antibiótico.Detesta!

Entretanto no fim de semana fez mais gracinhas:conseguiu escapulir-se para o jardim, e foi meter-se debaixo do carro para ver se estava tudo bem...e não estava.O carro está a perder óleo, e o Pudim saiu com o fato todo sujo.
Tive que lhe cortar o pêlo, e aproveitei e cortei-lhe os nós imensos que tinha especialmente ao fundo do dorso, na zona do rabo.

Isso de tentar acasalar não é normal nos coelhos?Calhou-me mesmo um tarado?Com os porquinhos, que foram os primeiros a ser testados, desisti logo, pois foi mesmo a primeira coisa que lhes fez.Fiquei surpreendida, pois é bastante comum ver coelhos e porquinhos juntos em lojas( :evil: )

Mas com os cães ultrapassou os limites...mas é um bandido muito meiguinho.
MZMV
Mensagens: 10
Registado: quinta ago 23, 2007 8:37 pm

domingo jan 29, 2012 10:33 pm

Olá :)...pois, as bolinhas...essa produção em massa, obriga-nos a andar sempre de pá e vassoura na mão :evil: .
Espero que esteja melhorzito da constipação! Os coelhos anões são muito sensíveis :(
Bem, quanto às tentativas de acasalamento, o meu Carlotinho ainda tentou fazê-lo...com o meu braço :lol: :lol:!!! Eles são do piorio! Uma vez assisti, numa loja, ao "acasalamento" de 2 coelhos. Disse na brincadeira ao senhor, que dali a uns tempos a família ia aumentar..."naaaa, são 2 machos" :lol: . Parece que não são esquisitos na escolha :wink:
Gostava de ver o novo look do Pudim! Aiiii...eles têm uma pata para a asneira :P
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta fev 03, 2012 10:03 am

Olá!
O Pudim já não está constipado, porém tem esporádicamente crises de espirros.
Os pulmões estão limpos, pelo que infeção respiratória não tem.
A vet desconfia de alergia/asma...

Vai fazer úm pequeno tratamento a ver se lhe passa...

Tirando isso continua escandalosamente descarado :wink:

Eu acho que ele gosta tanto do Max e da Anny, está sempre em cima deles, mete-se na cama com eles, só que eles fogem!Tadinho do Pudim, ninguém quer brincar com ele :(
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta mar 01, 2012 2:08 pm

Eh!Eh!
Estou cada vez mais encantada com o meu Pudim :D

Tenho lido relatos de outros donos e concluo que o meu é realmente meigo.
Dizem que não são muito sociáveis, territoriais, deixam o dono mexer na bola do feno ou no prato da ração com alguma sorte, ...e o meu dá-me beijinhos!!
Ainda não li nenhum relato destes, de maneira que para quem nunca experimentou, os beijinhos dos coelhinhos são tão suaves como os dos porquinhos, quer dizer, do que me lembro :roll:

É mesmo meiguinho, mas não gosta muito que lhe pegue, quer liberdade total.

Tem passeado no jardim, e até agora tem-se portado bem, não tentou fugir.
Ainda está a explorar os cantinhos :D
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

quinta mar 01, 2012 3:31 pm

Que bom que está a correr tudo bem :D

A minha coelha era super meiga dava beijinhos e adorava receber festas e de colinho.
Sónia
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta mar 01, 2012 8:41 pm

Bom, a minha coelha é doida varrida, mas não é má rapariga...
Agora beijinhos, a mim nunca deu! Mas se calhar a um galã como o Pudim já dava xD
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mar 02, 2012 12:50 pm

... 8) Naturalmente!
Não deve ser nada a mesma coisa!!
O Pudim é um sexybunny!!

Está para nascer a coelha que lhe resistirá :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Exóticos”