Perda de equilíbrio em furão
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta fev 21, 2008 10:42 pm
1 papagaio africano cinzento de cauda vermelha (fêmea)
O Sneaky (que tem 3 anos), há cerca de 4 meses apresentou subitamente uma espécie de paralisia dos quartos traseiros, não conseguindo apoiar-se e arrastando-se. Como estava nesse momento a ser sujeito a análises hormonais e ecografias que iriam mais tarde resultar num implante que solucionou um problema de queda de pelo (aqui exaustivamente debatido), aproveitou-se para tentar aferir das razões que poderiam ter provocado estes novos sintomas (fizeram-se até ecografias e ecocardiogramas). Nada se concluiu. Menos de 24 horas depois estava perfeito e continua até hoje, absolutamente saudável. A Bianca (com 3 anos e meio), no início deste mês e subitamente, ao acordar, começou a não suster a cabeça e depois a não conseguir correr normalmente, batendo com a cabeça no chão e andando aos "ésses" como se tivesse tido um AVC. Foi imediatamente ao veterinário e aí, após várias análises, RX e outros exames, nada se concluiu. Em menos de 24 horas estava perfeita de novo. Se alguém alguma vez presenciou tal mistério e me possa ajudar nalgum esclarecimento, agradeço (especialmente a MHZ que tanto me tem ajudado). Os furões estão ambos perfeitos e até hoje fiquei sem perceber o que terá acontecido naqueles dois momentos...
-
- Membro
- Registado: domingo dez 11, 2011 5:00 pm
Já esta bom?
Embora compreenda a sua curiosidade, o que importa e que esteja bom!
Se nao estah bom, leve ao veterinário outra vez!
Embora compreenda a sua curiosidade, o que importa e que esteja bom!

Se nao estah bom, leve ao veterinário outra vez!
Todas as questões que involvam a saúde do seu animal de estimação deverão ser feitas directamente a um veterinário.
Agradecemos a sua compreensão.
Agradecemos a sua compreensão.