Eu estou interessado num animal tipo roedor, marsupial tanto faz desde que nao seja muito grande e que se torne apegado ao dono,
eu ja tenho um cao, peixes e passaros mas queria mais um amigo.
Recentemente comprei dois hamsters siberianos (Macho e Femea) porque me disseram que eram a companhia ideal, mas os meus nao sao bem assim.. Passam quase o dia todo a dormir agora, antes eram um bocado mais activos, e tenho um que ao manusear suja tudo e morde-me e o outro que e que o esta mais activo de dia adora andar fora da gaiola mas nao e nada afectuoso so pensa em andar a cheirar tudo e a atirar-se das coisas, por isso nao estou muito contente com eles, esperava uns animais mais quietos e que gostassem de passar tempo com o dono, mas tao-se a revelar mais animais de observacao..
Se alguem souber um roedor ou assim que seja mais apegado ao dono ajude-me pff..
Disseram-me que o petauro do acucar era excelente companhia mas preocupa-me que nao sei muito sobre a alimentacao deles e nunca ter visto um ao vivo e nao encontrar nas lojas de animais da minha zona por isso tambem nao tenho bem noção do tamanho e nao tenho a ninguem a quem fazer estas perguntas porque a cada forum que vou dizem uma coisa diferente, se alguem me puder ajudar agradecia
Mas tambem queria que me proposecem outros raças que tenham tido boas experiencias!
Obrigado!