FINALMENTE O ESQUILO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

quinta out 30, 2003 3:03 pm

Olá
Venho aquí só para partilhar a minha grande alegria face á noticia que recebi hoje, passo a explicar.
Recebi hoje a noticia que podia ir buscar o tão aguardado esquilo vermelho á loja.
Desculpem toda esta parvalheira, mas neste momento sinto-me a pessoa mais feliz deste forum.

Assim que o for buscar ponho logo fotos dele no site.

Muito obrigado Zooexótico por me ajudarem a cocretizar um sonho...

Até á proxima

Filipe Peniche
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quinta out 30, 2003 7:05 pm

Parabens Filipe!!
mais um bichinho com um bom dono!
tambem adoro esquilos vermelhos, ponha as fotos aqui no album assim q possivel! ja tem nome?
claro q vaio contar as traquinadas dele, n eh?
espero q sim!
Paul12
Membro
Registado: terça set 16, 2003 7:44 pm

quinta out 30, 2003 9:26 pm

fotos
fotos
fotos
:)

eu vi que lá estava mas estava muito timido ,esse esquilo na loja do zooexotico se o meu amigo tivesse espaço para ele tinha o trazido.
deu me mesma pena pois adorava tê lo aqui ao pé de mim.
achei é muito timido, ele já está melhor ?

boa sorte e conta aqui as coisas
acredita que os animais nos deixam babados :)
ChugaR
Membro Júnior
Registado: segunda set 22, 2003 9:11 pm
Contacto:

quinta out 30, 2003 9:38 pm

Optimo ver mais um bixinho a ter o conforto e alegria de uma nova familia :) trata-o bem pois os animais mereçem!

Boa Sorte!

zooexotico a ver se passo pela tua loja um dia destes que a minha namorada té-me sempre a pedir mas ainda não arranjei tempo! :)
zurik
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 31, 2003 11:32 am

Olá...
Fotos ainda não há, pois só o vou buscar amanhã de manhã.
Fiquem descançados que ele vai ter toda a atenção e condições de que percisa, até mesmo porque eu sou fanático por esquilos e tenho todo o conhecimento possivel para lhe poder dár uma óptima vida.
Fiquem descançados que terei o melhor gosto em vos contar como tudo se vai passando.

Estou mesmo em pulgas para o ir buscar.... já só fata um dia...

Até á próxima

Filipe Peniche
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

sexta out 31, 2003 11:53 am

Sim, no início os esquilos vermelhos estavam muito timidos e ainda o são apesar de já estarem mais acostumados a nós aqui na loja.

O Esquilo é sempre um animal timido e sempre alerta a perigos. Nunca se torna manso como por exemplo uma chinchila ou um Degu, etc.

No entanto são muito bonitos e têm uma pelagem espectacular.

Vá ChugaR, não se deve deixar as namoradas á espera! Trás lá a rapariga á loja! ;) :lol: Fico á espera da visita!!! :D

www.zooexotico.com
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

sábado nov 01, 2003 12:46 pm

Olá:)

Acho bem zooexótico.... ando a chatear-lhe a cabeça desde antes de a loja ter aberto, até eramos para lá ter ido no dia da abertura, mas não me recordo porquê, nesse dia não deu....
Talvez passemos por lá amanhã antes ou depois de irmos à exposição de chinchilas no zoo, se o ChugaR estiver para aí virado:p
Aproveito para pedir desculpas aos membros pela minha participação reduzida nestes ultimos dias, mas ando muito ocupada com a faculdade, a lista de que faço parte (pois as eleições estão à porta), etc etc. Espero em breve poder voltar a estar mais activa, mas descansem que tenho acompanhado todos os tópicos com o maior interesse.
Muitos parabéns pelo novo esquilo. Conheço bem a felicidade que dá podermos finalmente ir buscar o nosso bichinho. Infelizmente a Moya tinha duas fêmeas gerbilho para mim, mas não as vou poder mesmo ter comigo. Também fiquei triste....
Felicidades com o novo bichinho!!
Um abraço,
Alexandra Martins
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sábado nov 01, 2003 3:17 pm

Ola Alexandra..

Porque nao vais ficar com os gerbos do egipto da Moya? :(
Fico triste porque eu tenho um casal dela , que foram pais á 15 dias atraz ;
Digo-te,além de lindos eles são uns doces.Ponho a mão dentro da gaiola e eles vêem agarrar se aos meu dedos e brincar comigo.
Os bébes sao maravilhosos,com umas patorras e uma longa cauda elegantérrimos!! :D

ChungaR.parabens!É mesmo uma grande vitória !!
Fico contente por ti .

BdM ..quem me dera estar mais perto ..ja tinha ido visitar a tua loja...com o marido ou sem o marido ;)
Todo o sucesso para ela .
<p>Me myself and my pets</p>
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

sábado nov 01, 2003 7:52 pm

Olá:)

Realmente tenho imensa pena.... ainda há pouco me cruzei com a Moya na loja do zooexótico, e disse-lhe que de facto neste momento é impossível, por razões que não vale a pena estar aqui a explicar mas das quais ela tem conhecimento. Espero em breve poder ficar com um ou dois gerbos dos dela, de facto são o máximo!
Um abraço,
Alexandra Martins
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

segunda nov 03, 2003 12:06 am

Oi Zurik :)
Pois foi, estive lá no ZooExótico e penso que foi o teu esquilo que vi lá numa gaiola na prateleira de cima ;) É lindo! ;)

Raptoresse, sabes que quando puderes e quiseres combinamos em qualquer altura... Há sempre bebés cá em casa ;)
Um abraço,
Moya
zurik
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 05, 2003 6:25 pm

Olá pessoal...
Peço desculpas de só aparecer agora mas tenho estado sem net.
Pois é, já tenho o tão anciádo Esquilo Vermelho, chama-se Spip (tal como o esquilo do Spirou da BD) e é espetacular. Está a adaptar-se muito bem á sua casa nova e ao contrário de todas as espectativas, já consigo fazer-lhe festas incluindo na cabeça (ponto em que são mais vulneráveis e os enerva mais) sem qualquer tipo de tentativa de fuga ou agressão.
Acho que ele começa a perceber que não represento uma ameaça.
Come muito bem e gosta muito dos "briquedos" e das goluseimas que lhe coloquei na gaiola.
Fico doido só de olhar para ele, é mesmo lindo...
Para quem quiser, já há fotos dele no meu albúm, brevemente aparecerão mais...
Mais uma vêz muito obrigado Zooexótico por toda a atenção.
Por agora é tudo, mas voltarei com novidades.

Até á próxima

Filipe Peniche
zooexotico
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 06, 2003 11:00 am

Oi!

Adorei saber que o spip está fantástico e mais amigável... O outro que ficou aqui na loja também está muito mais interessado em nós do que quando chegou.

As fotos estão óptimas!

Vai dando notícias! ;)

P.S. Cuidado com a alimentação que lhe dás. Uma mistura de roedores é insuficiente. A mistura específica para Esquilos da Witte Molen é o ideal e é o que damos aos nossos aqui na loja... E maçã, uvas. Muita fruta!!! )
Quando quiseres passa por cá para vires buscar a papelada dele que o vet já assinou.
zurik
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 06, 2003 1:56 pm

Olá pessoal do Zooexótico.

Pois, a alimentação que lhe dou como base, é aquela ração própria para esquilos da Country-Line, que tem a mistura de sementes e bocaditos de fruta seca, que é o que dou aos meus esquilos coreanos.
Também lhe dou fruta como suplemento da alimentação base, e depois dou-lhe as goluseimas (Avelãs, amendoins, nozes e castanhas) racionadamente, que serve para desgaste dos dentes e é uma forma de ele comecar a sentir apego por mim, a tão velha fórmula: DONO=GOLUSEIMAS.

Futuramente vou pôr mais fotos dele e da sua Gaiola no meu álbum.

Para ir buscar a papelada, possivelmente ainda esta semana passo por aí.

Até á próxima.

Filipe Peniche
zurik
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 11, 2003 5:48 pm

Olá a todos...

É só para comunicar que já há mais fotos do spip disponiveis para quem quizer ver.

Até á próxima.

Filipe Peniche
zooexotico
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 11, 2003 6:39 pm

É só para dizer que essa é mesmo a melhor comida para esquilos que está actualmente no mercado. Parabéns!

As fotos estão muito giras!

O Ambrósio adorou as fotos da tua Lucky... :oops:

Vai dando notícias e passando cá pela loja para conversarmos!
Responder

Voltar para “Exóticos”