Gatos e Porquinhos da Índia

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
backie
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 12:37 pm

domingo fev 05, 2012 1:18 pm

Eu já criei um tópico no fórum de gatos, mas achei que também seria bom criar aqui, já que toca nos dois assuntos.

Eu estou a pensar em adoptar um gatinho bebé. Até ando à procura aqui na internet. A minha questão é: Eu tenho 4 porquinhos da india e tenho um certo receio de que depois de adulto o gato possa fazer-lhes mal. Mas ao mesmo tempo acredito que se o gato for habituado desde pequeno se habitue e não haja problemas nesse sentido.

Alguém tem experiencia com gatos e pdi's? As minhas porquinhas não gostam muito de outros animais, mas se eles não as chatearem elas também não passam cartão ahah são tão lindas

Eu já tive gatos, mas há muito tempo, e sempre sem outros animais, também não quero arriscar a arranjar um animal que possa por em risco os meus PDI.

Obrigada e um resto de um óptimo domingo :D
<p><strong>''A indiferen&ccedil;a de um olhar, pode ser a resposta de um sorriso (:''</strong></p>
sussypets
Registado: domingo fev 05, 2012 5:00 pm

domingo fev 05, 2012 5:19 pm

Olá,se o gatinho for bebé nao faz mal,desde que o domestiques =) Acredita =) eu sei disso porque ja passei pelo mesmo,a minha gata chega a te a dar beijinhos aos hamsters e nao deixa ninguem chegar-lhes se nao eu =)
Responder

Voltar para “Exóticos”