Seitan precisa de companhia :) :-p hehe

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
chewbaka
Membro Júnior
Registado: sexta dez 09, 2011 12:25 am

segunda mar 05, 2012 11:23 pm

O meu menino resistente está assim,
ImagemImagem

pena que o companheiro dele tenha ganho asinhas sem eu ter notado nenhuns sintomas...

Mas este menino está um espetáculo. É asseado e já faz sempre as necessidades na caixa. uma vez por outra lá faz fora do sitio mas é muito raro. Algumas vezes parece ter hiperatividade, mexe-se parece um esquilo hehehe. Não gosta muito de festinhas mas dá muitos beijinhos nas minhas mãos. É doido por bolachas de arroz integral sem sal.

Como está sozinho, preciso de companhia para ele... portanto senhores criadores ;) mostrem lá as vossas crias :)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda mar 05, 2012 11:35 pm

Eu lembro-me de o ver por aqui, bebé! Está lindo :D

Também adoro essas bolachas xD
Tens pm.
hperika
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mar 06, 2012 5:49 pm

:D Que giro que ele está.
Assim que tiver novidades aviso :wink:
chewbaka
Membro Júnior

terça mar 06, 2012 7:28 pm

Já agora, há alguma solução para que ele não faça pinguinhas de xixi no nosso colo? :-p é que agora ele passou a ter a alcunha do pinguinhas... hehe
ele ouve algum barulho estranho (abrir o pacote de bolachas ou assim) e pronto uma pinguinha de xixi no colo :-p se estiver a passear por dentro da camisola não se assusta mas se estiver só no colo dá logo um saltinho...
Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

terça mar 06, 2012 10:22 pm

O teu menino é lindíssimo xD adorei... Deixei.te um mp
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

terça mar 06, 2012 11:19 pm

Tão giro o puto. :D

Ele tem a pontinha do rabo branca?
chewbaka
Membro Júnior

quarta mar 07, 2012 1:08 am

Não.. a pontinha do rabo é da mesma cor do resto... aquilo deve ser um erro qualquer da maquina fotográfica... :)
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sexta mar 09, 2012 1:52 pm

Olá chewbaka, no sábado passado, dia 3, também perdi uma das minhas ratz sem ela ter mostrado nenhuns sintomas. Comeu e brincou connosco no dia anterior e tinha um comportamento normal. Hoje recebi o resultado da necropsia, que foi inconclusivo. Sentimos muita falta dela cá em casa, pois ela era muito meiguinha e adorava colinho :(

Agora estou na mesma situação do chewbaka, tenho outra, muito inteligente, adora cuscar tudo e tem um temperamento parecido com o do chewbaka, é muito mexida, não é grande fã de festas e colo, como a outra, mas adora lember-nos as mãos. Elas dantes brincavam muito na gaiola (faziam cá uma barulheira) e agora a nossa Olie está sempre mais quietinha dentro da gaiola, pelo que a temos tirado mutas mais vezes. Mas não podemos estar com ela durante a noite nem quando estamos nas aulas, ou vamso de fim-.de-semana, por isso quero também arranjar uma companhia para ela não se sentir tão aborrecida quando está ´sozinha.
joana_boris
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 2:16 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aqui fica uma fotografia da nossa Olie

Edit: peço desculpa estar a invadir o tópico, mas achei que seria preferivel a abrir um com o mesmo assunto
chewbaka
Membro Júnior

sexta mar 09, 2012 6:04 pm

Com uma menina dessas podes invadir qualquer topico :) hehehe
Tem o mesmo ar espertalhuço tem...
joana_boris
Membro Veterano

sábado mar 10, 2012 3:19 pm

Obrigada chewbaka :D Espero que encontrremos os dois excelentes companheiros para os nossos ratos-esquilos :lol:
Responder

Voltar para “Exóticos”