Boa tarde, queria saber o que o pessoal acha disto:
[Editado pela moderação - Não são permitidos links para sites de venda de animais ou produtos. Se tem dúvidas sobre um produto, por favor publique apenas a imagem]
É benéfico?
E o que acham deste anti-fungico:
“Chinchi-Fungus”
Banheira para chinchilas - Curiosidade/dúvida
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 09, 2012 12:47 pm
- Localização: 1 cão (Pipoca) e 5 chinchilas (Xiva, Remi, Bolinha, Capitão Gancho e Floquinho).
Olá!
Suponho que se esteja a falar de uma marca de antifúngico, certo?
Quando fui das primeiras vezes à vet como os meus chinchilas, ela disse-me que não se devia usar antifúngicos repetidamente, sem haver causa aparente para o seu uso. Pois causa uma certa habituação ao produto e quando a chinchila tiver com um problema na pele mesmo, esse produto poderá não ter efeito.
Por isso hoje em dia já não uso antifúngicos na areia do banho deles e não tenho tido problemas.
Suponho que se esteja a falar de uma marca de antifúngico, certo?
Quando fui das primeiras vezes à vet como os meus chinchilas, ela disse-me que não se devia usar antifúngicos repetidamente, sem haver causa aparente para o seu uso. Pois causa uma certa habituação ao produto e quando a chinchila tiver com um problema na pele mesmo, esse produto poderá não ter efeito.
Por isso hoje em dia já não uso antifúngicos na areia do banho deles e não tenho tido problemas.