Alguns Babys

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Andry25o
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
Localização: 2cão,
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

quinta mar 22, 2012 8:07 pm

Umas são pretas e outras são cremes as da segunda ninhada....

Sim Ines lol aquela bebe mais fofa é tua xD ja esta maiorzinha xD
Gubaidulina
Membro
Mensagens: 66
Registado: quarta set 02, 2009 8:36 pm

sexta mar 23, 2012 10:35 am

Bem, que coisinhas mais "apertáveis". :lol:
Omlet24
Membro Veterano
Mensagens: 338
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Localização: Chinchila Macho Preto Veludo
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

domingo mar 25, 2012 1:09 am

a sério, se não fosse pela minha mãe já tinha ido buscar uma ou duas ratz :/ são mesmo queridas!!
_____________________________________

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
veela
Membro
Mensagens: 159
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

domingo mar 25, 2012 2:59 am

coisas boooas! mesmo lindas!

omlet24, continua a tentar com a tua mãe! a minha mãe detestava a ideia de ter ratazanas em casa e 'ai porque são animais do esgoto e bla bla bla' e passado quase 2 anos de convencimento agora tenho 3 meninas lindas. vai mostrando fotos e videos fofinhos e dizendo uns factos curiosos sobre as ratz e tal, e pode ser que daqui a uns tempos tambem consigas convencer. a minha mae quase nao lhes toca, mas acha-lhes piada e até me deixa soltá-las no quarto dela! =)
Filipa_lpg
Membro
Mensagens: 94
Registado: domingo jun 05, 2005 9:02 pm
Localização: Uma gata preta - Miká
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Salema (hamster sirio) Luna, Ch

domingo mar 25, 2012 3:20 am

Eu fui uma rebelde lol, a minha mae disse que nao e eu levei na mesma! Tive algum azar coma minha Luna mas entretanto recebi duas meninas, a Chao e a Min e a minha mae ate lhes comprou umas coisinhas de madeira e vem ao meu quarto de hora a hora olhar para elas lol
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo mar 25, 2012 11:19 am

A minha mãe tinha nojo por causa do rabo. Ainda assim fui encontrá-la a dar-lhes bolachas Maria às escondidas.
Andry25o
Membro Veterano
Mensagens: 375
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
Localização: 2cão,
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

domingo mar 25, 2012 10:57 pm

Havana a minha avo também até subia cadeiras e noutro dia elas fugiram da gaiola e ela até as apanhou e tudo.... Vai lá com o tempo e se levares ela habitua-se bem
Filipa_lpg
Membro
Mensagens: 94
Registado: domingo jun 05, 2005 9:02 pm
Localização: Uma gata preta - Miká
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Salema (hamster sirio) Luna, Ch

domingo mar 25, 2012 11:27 pm

As pessoas às vezes têm a ideia errada e depois de verem os bichos acham que nao se parecem com ratazanas :P

A minha mae disse que, se ia mesmo te-las, entao que fossem claras porque (passo a citar) "têm menos ar de ratazana"...
Não percebo o que é que isto significa mas nao me importo que sejam claras ou escuras entao fiz-lhe a vontade lol

Mostra-lhe videos com ratz a fazerem truques ou fala de historias engraçadas com ratz de vez em quando, pode ser que passa a achar-lhes piada, que sabe :)
Responder

Voltar para “Exóticos”