Fenos para Cão da Pradaria, Chinchilas e outros roedores
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Eu vi há dias alguém a falar sobre fenos para Cães da Pradaria mas não consigo encontrar agora o Post para responder á pessoa.
Fica aqui a informação para quem interessar:
Fizemos uma importação de Fenos de Inglaterra, da marca OXBOW que são excelentes para os Roedores.
Temos Timothy grass hay que é excelente para os Cães da Pradaria e Alfafa para as Chinchilas e outros roedores.
São de qualidade Excelente!
Apareçam e experimentem... os vossos animais vão vos agradecer!
www.zooexotico.com
Fica aqui a informação para quem interessar:
Fizemos uma importação de Fenos de Inglaterra, da marca OXBOW que são excelentes para os Roedores.
Temos Timothy grass hay que é excelente para os Cães da Pradaria e Alfafa para as Chinchilas e outros roedores.
São de qualidade Excelente!
Apareçam e experimentem... os vossos animais vão vos agradecer!
www.zooexotico.com
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá ZooExótico,
Esse feno é excelente... Já experimentei! Bom, eu não
Mas o pessoal cá de casa sim! :p
Da proxima vez que trouxeres produtos da Oxbow... Achas possivel mandar vir os bolos de feno para os roedores? São optimos!
Um abraço,
Moya

Da proxima vez que trouxeres produtos da Oxbow... Achas possivel mandar vir os bolos de feno para os roedores? São optimos!
Um abraço,
Moya
-
- Membro Veterano
- Contacto:
[quote=Moya]
Olá ZooExótico,
Mas o pessoal cá de casa sim! :p
Um abraço,
Moya
[/quote]
Os Bolos de Feno chegam dentro de dias.
Depois aviso-te!!!
Olá ZooExótico,

Um abraço,
Moya
[/quote]
Os Bolos de Feno chegam dentro de dias.
Depois aviso-te!!!

-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
- Contacto:
Também estou interessada neses bolos de feno para o Alfredo. Quanto ás rodas ou bolas para chinchillas ainda não sabem se vão ter algumas coisa para o Natal ou não?
Obrigado,
Pat.
Obrigado,
Pat.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
olá
quando chegar as rodas eu estou intressado.
qual o melhor feno para cdp ?
e já agora tb os bolinhos de feno estou tb intressado.
quando chegar os bolinhos mando vir juntamente com o feno.
digam qualquer coisa.
e por ventura mais algum acessório para cdp avisem tb
quando chegar as rodas eu estou intressado.
qual o melhor feno para cdp ?
e já agora tb os bolinhos de feno estou tb intressado.
quando chegar os bolinhos mando vir juntamente com o feno.
digam qualquer coisa.
e por ventura mais algum acessório para cdp avisem tb

-
- Membro
- Contacto:
Eu gostava de adquirir outro cdp em Março, deste modo gostava de me informar se os vossos cdp vêm mesmo da Holanda onde são criados em cativeiro e com quantos meses devem vir e por último qual é o preço que vão praticar.
Obrigado,
Pat.
Obrigado,
Pat.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá!
É para avisar os interessados que já chegaram os Fenos "Western Thimothy", "Alfafa nibbles" e "Hay cakes"...
Do melhor para Cães da Pradaria, Chinchilas, Porquinhos da India e Coelhos.
Cumprimentos,
É para avisar os interessados que já chegaram os Fenos "Western Thimothy", "Alfafa nibbles" e "Hay cakes"...
Do melhor para Cães da Pradaria, Chinchilas, Porquinhos da India e Coelhos.
Cumprimentos,
-
- Membro
- Contacto:
Pois é como eu tenho uma amiga que mora perto da vossa loja, assim que soube dos "Hay Cakes" pedi-lhe logo para comprar para o Alfredo(cdp). Tal foi o meu espanto quando ela mos trás e reparo que são 30% de Alfafa
. Sabendo que os cdp não devem comer alfafa vou-lhe mesmo assim dar aquele saco aos poucos e poucos mas depois não poderei comprar mais
.
Pat.

Espero que não lhe faça mal.É para avisar os interessados que já chegaram os Fenos "Western Thimothy", "Alfafa nibbles" e "Hay cakes"...
Do melhor para Cães da Pradaria
Pat.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá!
Sim, os Hay Cakes tem 30 % de Alfafa... mas quem é que disse que os Cães da Pradaria não podiam comer Alfafa?
Eles não podem alimentar-se de Alfafa como se alimentam de feno pois a Alfafa é muito rica, mas 30% de Alfafa num bolinho que é para ser dado como guloseima não lhes faz mal nenhum.
Quando a senhora cá veio comprar os Hay Cakes e disse que não eram para ela, nós avisámos que eram para ser dados como guloseima, 2 por semana no máximo e nunca como alimento diário.
Por isso, podem dar Alfafa aos vossos Cães da Pradaria, de vez em quando e até em épocas como a de agora em que começam a entrar no cio e começam as mudas de pêlo porque a Alfafa é mais nutritiva e só lhes faz bem...
Se tiverem dúvidas, consultem um veterinário de exóticos.
Sim, os Hay Cakes tem 30 % de Alfafa... mas quem é que disse que os Cães da Pradaria não podiam comer Alfafa?
Eles não podem alimentar-se de Alfafa como se alimentam de feno pois a Alfafa é muito rica, mas 30% de Alfafa num bolinho que é para ser dado como guloseima não lhes faz mal nenhum.
Quando a senhora cá veio comprar os Hay Cakes e disse que não eram para ela, nós avisámos que eram para ser dados como guloseima, 2 por semana no máximo e nunca como alimento diário.
Por isso, podem dar Alfafa aos vossos Cães da Pradaria, de vez em quando e até em épocas como a de agora em que começam a entrar no cio e começam as mudas de pêlo porque a Alfafa é mais nutritiva e só lhes faz bem...
Se tiverem dúvidas, consultem um veterinário de exóticos.