.::Apresento-vos a minha familia de porquinhos da india::.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
kokspb
Membro Júnior
Registado: terça nov 08, 2011 5:06 pm

quinta abr 19, 2012 9:29 pm

Muito boa noite!!

chamo me carlos e venho mostrar a esta comunidade a minha felicidade, compartilhando com vos fotos dos meus PDI's!

apresento vos o Armenio, este foi o meu primeiro tem cerca de 7 meses de idade.. é uma força da natureza e adora cenoura...

Imagem

A minha recente aquisicao chama-se Chila, adora comer tudo que seja fruta. e a sua vinda ca para casa tem como finalidade aumentar a familia dos meus PDI's. para ja ainda e novinha tem cerca de 6 semanas.. mas daqui a 5 meses se tudo correr bem ira ser a maezinha de muitos e lindos poquinhos..

Imagem

No dia que a trouxe decidi apresenta-los em um recinto neutro para mais facil o seu entendimento e como garanhao que o armenio é tentou logo, fazer rapazes pequenos mas nao passou de uma tentativa porque eu estava alerta... hihi..

Imagem

espero que tenham gostado, e espero em breve trazer mais novidades desta nova familia..

''Os animais ensinam-nos aquilo que Homens não conseguem''

Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça abr 24, 2012 9:04 am

Parabéns,
tem uns porquinhos lindos, ela então é uma fofura :)
Também tive um lindo com essas cores e com o pêlo liso e muito comprido, mas infelizmente já faleceu.
kokspb
Membro Júnior
Registado: terça nov 08, 2011 5:06 pm

terça abr 24, 2012 10:43 am

Alexpat Escreveu:Parabéns,
tem uns porquinhos lindos, ela então é uma fofura :)
Também tive um lindo com essas cores e com o pêlo liso e muito comprido, mas infelizmente já faleceu.
obrigado...

tenho muita pena do que aconteceu a sua.. espero ter os meus pdi's por muito tempo... ate la vou lhes dar o melhor de mim...

a minha paixao por roedores é enorme.. e por isso vou adquirir uma chinchila!!

sou um apaixonado por animais... ;)

cumps

''Os animais ensinam-nos aquilo que Homens não conseguem''

SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

terça abr 24, 2012 10:51 am

Tens uns porquinhos muito giros! Boa Sorte com eles, eu tenho duas meninas peludinhas, tem 4 meses.. :D
Responder

Voltar para “Exóticos”