tenho em casa 2 hamsters com 7 crias, e ontem quando cheguei a casa, fui ver ver como sempre se estava tudo bem, e a fêmea não estava na gaiola, entrei em pânico, fechei logo a porta porque tenho 6 gatas, e desatei à procura em tudo o que era buraco e nada, pensei logo o pior, foi apanhadada por uma das gatas, corri a casa toda, e nada. Voltei ao quarto e resolvi desmontar a cama toda da minha filha, e lá estava ela, feliz da vida

Culpei-me, culpei os meus filhos porque achava que só podia ter sido negligência nossa. Meti-a na gaiola, tratei deles, e verifiquei se estava tudo bem fechado, e qual não é o meu espanto, quando hoje de manhã chego ao quarto, ela não estava na gaiola outra vez

Devo estar a endoidecer, mas desta vez fui logo directo à cama e lá andava ela, se fosse inverno, os filhotes já tinham morrido. Entretanto a minha filha diz-me que à noite quando chegou já ela andava cá fora a passear e que a meteu dentro da gaiola.
Bom, o único sitio possivel de ela passar, é por entre as grades, a gaiola é nova, e embora sejam hamsters Siberianos, não são assim tão pequeninos ao ponto de passar por lá, já os tenho há 3 meses e só agora está a acontecer. Alguém já passou pelo mesmo??? Qualquer sugestão é bem vinda...