Euro 2012 as escolhas dos animais

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
biatrx
Membro
Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm

domingo jun 10, 2012 12:51 pm

Desde que o polvo Paul começou adivinhar os resultados que vários animais também têm tentado faze-lo, o seu primo no Sea Life tem acertado nos resultados, eu também tentei com a minha porquinha-da-india a Maggie , também tentei com o Afonso, o cão cá de casa mas guloso como ele, é tentou comer os dois resultados ao mesmo tempo, quase batia com a cabeça na lareira com a indecisão, voltando á Maggie, ela para o resultado de ontem a minha irmã preparada para filmar a sua decisão , deixou-nos ficar mal, :oops: ficou uns bons 3 minutos a meio do caminho a olhar para os dois pedaços de cenoura, mas mal desligamos a máquina ela atira-se á cenoura da Alemanha apenas existe uma foto para provar esse facto, visto que ela não queria largar o papel alemão
Imagem
Então, ontem a Alemanha ganhou o jogo,com muita pena minha, mas a Maggie estava certa! Eu antes do jogo pensava que ela estaria enganada porque todos os videos que davam na televisão desses animais "adivinhos" espalhados pelo mundo, a maior parte deles dizia que seria Portugal, mas a Maggie tal como o primo do polvo demorou-se a decidir e os dois optaram pela Alemanha.
Hoje voltei a faze-lo ela escolheu a Espanha e não ficou indecisa foi logo lá directa, eu pensei que osse do sitio porque parte tem luz e outra parte nao tem, sem filmar troquei os papeis, e pus o de Espanha no lado á sombra , não é que ela nem sequer olhou para o papel de Itália que estava no lado claro foi logo ao papel de Espanha, portanto o problema não é do lado claro porque a Alemanha estava desse lado. Será que ela volta acertar no resultado de hoje?
fica aqui o video http://www.youtube.com/watch?v=xy66tsYF ... el&list=UL
Última edição por biatrx em segunda jun 11, 2012 7:59 pm, editado 2 vezes no total.
biatrx
Membro

domingo jun 10, 2012 12:54 pm

não consigo por aqui o video nem pelo facebook nem pelo imageshack
Yokel
Membro
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

domingo jun 10, 2012 1:03 pm

Boa tarde,

Coloque o video por ex. no Youtube, e deixe apenas o link.
biatrx
Membro

domingo jun 10, 2012 3:44 pm

Yokel Escreveu:Boa tarde,

Coloque o video por ex. no Youtube, e deixe apenas o link.
já está :D
biatrx
Membro

domingo jun 10, 2012 5:59 pm

Bem.tenho de começar a por a opção de empate
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo jun 10, 2012 6:34 pm

tambem acho que sim xD
Adim
Membro
Registado: quarta ago 25, 2010 6:40 pm

domingo jun 10, 2012 10:18 pm

biatrx Escreveu:também tentei com o Afonso, o cão cá de casa mas guloso como ele é tentou comer os dois resultados ao mesmo tento
Apostava no empate xD

Vocês acreditam nisso? lol...
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça jun 12, 2012 1:55 pm

Ai o que eu já me ri! :lol: :lol:

Como é?O que diz a Maggie para 4ª afinal?

Já sou fã, vou seguir atentamente 8)

A foto está demais!
Adim
Membro

terça jun 12, 2012 2:13 pm

Neste momento, nem ela, pode dizer nada, porque ainda não passamos a fase de grupos :D
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça jun 12, 2012 3:14 pm

Ó c'um caneco!

É assim que se reconhece logo uma expert em futebol! :oops:

Então, prontes! Fico na mesma a aguardar pelo veredito da Maggie.

Maggie, confio em ti!
Adim
Membro

terça jun 12, 2012 3:20 pm

expert não, homem :D

São animais engraçados :)
Ó c'um caneco!
:D
biatrx
Membro

terça jun 12, 2012 5:30 pm

não filmei mas ontem ela acertou no resultado para França-Inglaterra escolheu empate, voltei a fazer mais duas vezes na primeira escolheu Inghlaterra na segunda escolheu França, não é que ela voltou acertar? ficou empate e primeiro marcou a Inglaterra e depois a França, a minha mãe diz que se ela voltar acertar em mais algum resultado, vai espalhar numeros no chão e os que ela escolher, vai jogar com eles no euro milhoes... :D
biatrx
Membro

terça jun 12, 2012 5:57 pm

para o jogo Polónia-Rússia a Maggie diz que é a Polónia que vai ganhar fica aqui o video http://www.youtube.com/watch?v=_vDCB6rsWZw vamos ver se vai acertar :)
biatrx
Membro

terça jun 12, 2012 6:33 pm

Tive que fazer hoje o "teste" para o jogo de amanhã, a minha irmã vai precisar da máquina então aqui vai, não consegui filmar, porque após 3 tentativas de filmar a Maggie decidia de ir passear pela cozinha e não voltar, então a minha irmã tirou-me a máquina por estar a gastar bateria, então a Maggie mal a minha irmã se vai embora vai a correr para o empate e começa a comer o que lá estava.Quando é empate eu costumo fazer mais duas vezes o "teste" porque ela escolhe quem vai marcar primeiro, eru fico ali á espera e eça decide ir dar mais uma volta pela cozinha, esteve uns bons 8 minutos a passear, passou pelos papeis e não escolheu nada, fiz a terceira vez ela foi directa aos papeis e passou rente ao de Portugal, cheirou o papel e continuou a andar e parou ao lado do papel do empate e começou logo a comer, portanto segundo ela vai ficar zero-zero
Responder

Voltar para “Exóticos”