Porcos da Índia,coelhos e chinchilas!boa idea?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Viciado
Membro
Registado: sexta jun 29, 2012 4:13 pm
Localização: Cavalo(lusitano e árabe) cao(pastor alemao) gato passaros(piriquitos e 3 caturras criadas a mao)

terça jul 03, 2012 8:06 pm

Olá tenho pouquinhos da india(50 e picos no meu quintal)eles vao.se reproduzindo! :D e coelhos(34)
Estava a pensar em comprar chinchilas para lhes misturar! Acham boa ideia??
Viciado......por animais!!!!!
tekzz
Membro Júnior
Registado: domingo jun 24, 2012 7:41 pm

terça jul 03, 2012 8:09 pm

50 PDI e 34 Coelhos? Estas a gozar certo? xD

Eu acho que não haverá problemas porque são animais que estão abituados a viver em grupos e são bastantes pacificos.
isi99d
Membro
Registado: sábado jun 30, 2012 10:05 pm

terça jul 03, 2012 8:21 pm

Uau!!! cria-os a todos no quintal.... algum deles já fugiu??? bem de qualquer das formas acho impressionante ter tantos peludinhos no quintal amigo :lol: :lol: :lol:
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

terça jul 03, 2012 8:24 pm

Viciado Escreveu:Olá tenho pouquinhos da india(50 e picos no meu quintal)eles vao.se reproduzindo! :D e coelhos(34)
Estava a pensar em comprar chinchilas para lhes misturar! Acham boa ideia??
chinchilas só se fosse para servirem de alimento, mal chegassem aí morriam logo de calor ou frio . :evil:

(o teu nome devia de ser mesmo LOUCO :lol: )
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
chinsdalinha
Membro Veterano
Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

terça jul 03, 2012 8:28 pm

por favor, qual é o objectivo de deixar animais assim a criar? pelo que dá a entender andam todos juntos a procriar sem rei nem roque... pais com filhos irmaos com irmas... as chinchilas sao animais exoticos que devem ser mantidos dentro de casa em gaiolas proprias e ter alimento especifico. Nao se meta nisso
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça jul 03, 2012 8:52 pm

chinsdalinha Escreveu:por favor, qual é o objectivo de deixar animais assim a criar?
eu teria receio de perguntar... :twisted: 8)
Viciado
Membro
Localização: Cavalo(lusitano e árabe) cao(pastor alemao) gato passaros(piriquitos e 3 caturras criadas a mao)

terça jul 03, 2012 9:01 pm

sxmota Escreveu:
chinsdalinha Escreveu:por favor, qual é o objectivo de deixar animais assim a criar?
Nao ,nao e para vender!! Apenas porque gosto e tenho espaço!!!
Viciado
Membro

terça jul 03, 2012 9:02 pm

isi99d Escreveu:Uau!!! cria-os a todos no quintal.... algum deles já fugiu??? bem de qualquer das formas acho impressionante ter tantos peludinhos no quintal amigo :lol: :lol: :lol:
Nao, já tenho tudo junto ha 4 anos e só ainda morreram 2 por causa de um inverno que houve neve!
Viciado
Membro

terça jul 03, 2012 9:04 pm

Nao tenho chinchilas, acham que sao muito sensíveis ao calor e ao frio?
Obrigado aqueles que ajudaram!!
sxmota
Membro Veterano

terça jul 03, 2012 9:13 pm

Viciado Escreveu:
sxmota Escreveu:
Nao ,nao e para vender!! Apenas porque gosto e tenho espaço!!!

Não é esse o meu receio, se quisesse vender estaria no seu direito. Mas brevemente deixará de ter espaço e condições para os manter. Imagino que não vacina esses animais todos, certo...? e sabe que, quando as populaçõs são excessivas, a Natureza arranja maneira de equilibrar as coisas... Espero que nunca tenha nenhum surto de febre hemorrágica, pois além de dizimar os seus, está a pôr outros em risco.
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça jul 03, 2012 9:19 pm

Viciado Escreveu:Nao tenho chinchilas, acham que sao muito sensíveis ao calor e ao frio?
Obrigado aqueles que ajudaram!!
SIM, são sensíveis ao calor e não podem andar na rua....

Que raio de ideia ter tudo ao molho e fé em Deus. :roll:
chinsdalinha
Membro Veterano
Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

terça jul 03, 2012 9:22 pm

e suponho que como tem tantos nao consegue controlar o peso de todos uma vez por semana nem verificar que estao todos bem.... acho que o que está a fazer nao é amor aos animais mas sim egoismo. deixa os sobreviver no quintal pelo seu proprio prazer... deixar animais procriar sem nenhum tipo de cuidado para mim é um absurdo, da criaçao entre familiares podem nascer animais com deficiencias e estereis... diga me simplesmente qual é a ideia? se quiser tantos coelhos porque nao comprou por exemplo apenas femeas? seila! pelos vistos acha piada ve los a aumentar de dia para dia... nao é por acaso que sao chamados de "pragas".
rezo por tudo quanto ha no mundo que nao faça tal coisa a chinchilas pois pode ter a certeza que nao sobreviviam nem 1 mes no seu quintal....

q deus proteja os seus animais
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça jul 03, 2012 9:24 pm

Chinsdalinha, acho que uma chinchila não sobreviveria 1 dia no quintal do user...
Viciado
Membro

terça jul 03, 2012 9:29 pm

Os animais estao habituados a crescer na natureza!!!
Teem 12 metros de comprimento e 16 de largura.
E tanto espaço!!! :roll:
E têm a uma casa para se abrigarem no inverno!!
Tomara muitos crescerem com as condições dos meus!!
Já entendi!! Obrigado pEla ajuda
sxmota
Membro Veterano

terça jul 03, 2012 9:48 pm

Tudo bem, Viciado, boa sorte. Mas cuide então dos que tem e não meta mais espécies apenas porque agora pode.
Responder

Voltar para “Exóticos”