Aquisição de um Labrador

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
cat1975
Registado: segunda jul 27, 2009 6:44 am

segunda jul 27, 2009 11:26 pm

Gostava que se souberem de algum criador de labradores que esteja disposto a dar um labrador que me digam alguma coisa.
Pois já tive um que faleceu á coisa de 3 meses e a minha filha de 4 anos não para de pedir outro igual, ou seja ela até queria era a mesma :!: :?:
Obrigado.
109876543210
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm

terça jul 28, 2009 9:18 am

cat1975 Escreveu:Gostava que se souberem de algum criador de labradores que esteja disposto a dar um labrador que me digam alguma coisa.
Pois já tive um que faleceu á coisa de 3 meses e a minha filha de 4 anos não para de pedir outro igual, ou seja ela até queria era a mesma :!: :?:
Obrigado.
Eu não conheço, conheço um site que vende labradores e goldens, mas que dê não. Mas talvez isto ajude: vá em cães, tem lá muitas raças, depois procure a letra "R" e procure Retriever do Labrador. Vai aparecer informações sobre a raça, depois carregue no lado superior direito onde está a dizer "ultimos petsites", clique em "mais". Depois basta clicar onde diz "adopção".São labradores que estão para adopção e precisam de um lar. Se por acaso quiser algum, é só contactar com as pessoas que os tão a dar para adopção.;)
Espero ter ajudado :D
Boa sorte ;)
Editei porque o link que eu mandei não ia para a página que era suposto ir.
Cumprimentos! :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”