fotos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Scat
Registado: quinta ago 28, 2003 1:38 pm

sábado ago 30, 2003 10:53 am

Olá pessoal!

Eu só nova aqui no forum,Tenho uma cadelinha Basset Hound e gostava de Pôr algumas fotos dela nos albuns, só que para falar a verdade eu pouco ou nada sei de computadores e ainda não descubri como posso fazer.

peço desculpa, mas precisava que me ajudassem, pois dessa forma poderia mostrar a minha linda PIPA a todos. :lol:

Obrigado,

Silvia Torres
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

sábado ago 30, 2003 11:04 am

Bom dia :)
Até gostava de te ajudar mas tambem nada percebo.
Acho que só dá com scanner ou maquina digital.
Eu vou tentar, chatear, um amigo.
:) ;)
Scat
Registado: quinta ago 28, 2003 1:38 pm

sábado ago 30, 2003 11:12 am

Obrigado, Miguel

ès muito simpático, isto de não perceber muito de computadores dificulta um pouco as coisas...

bjs

silvia torres :lol:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado ago 30, 2003 6:00 pm

Olá Scat!

Tiras as fotos á tua linda besset hound, depois se a maquina fotografica for digital nao é preciso scanner se nao for é preciso!Se nao for digital vais a uma loja de fotografias e mandas revelar, em seguida colocas no scanner.

Depois de tar no computador, para passares para o teu album da arca de noe, vais a nimal da semana (que encontras do teu lado esquerdo), preenches os espaços em branco, procuras a foto no teu computador, envias e esperas alguns dias!

Se tiveres duvidas avisa!
;)

beijinhos
mini
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”