Apresentação

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
network
Membro Júnior
Registado: domingo ago 31, 2003 1:52 pm

domingo ago 31, 2003 2:51 pm

Olá a todos.

É com muita alegria também que eu *descubro* um forum sobre animais em Português. (tive conhecimento através do Tech.pt)
Torna-se bastante útil :>

Passando à apresentação, chamo-me Fábio Pinto e sou um recém adulto.
Quanto a animais sempre tive uma paixão por gatos e felinos no seu geral, é um gato (uma gatinha) que tenho. Raça Siamês com 4 meses e meio de nome Nemesis.

Podem vê-la aqui http://pwp.netcabo.pt/network/nemesis.jpg (parece que a tag de imagem não está a funcionar).

Cumprimentos a todos :>
Última edição por network em segunda set 01, 2003 12:54 am, editado 2 vezes no total.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo ago 31, 2003 3:11 pm

Olá network!

Bem vindo á Arca de Noé!

Nao consigui ver o teu gatinho:(

Já agora apresento-me, chamo-me Diogo, tenho 13 anos e tenho um casal de hamsters Sirio e um casal de periquitos!

Participa noutros foruns!

abraços
mini
network
Membro Júnior

domingo ago 31, 2003 3:38 pm

Podes copiar o url para o teu browser e veres através daí, eu acho-a muito bonita mesmo.

Obrigado pelas boas vindas minidiogo :>
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

domingo ago 31, 2003 9:55 pm

bem vindo! eu tenho 3 caes, infelizmente tambem nao consegui ver a gatinha, mas tentarei outra vez, espero que gostes daqui porque eu adoro ;)
network
Membro Júnior

segunda set 01, 2003 12:52 am

Boa!
Já percebi o porquê de o url não dar -- Quando uma pessoa tem um post com ":", ao editá-lo eles desaparecem e eu editei o meu devido às tags não estarem a funcionar.

Vou editar o post anterior de forma a ficar tudo OK e só pronto a copiar :>
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

segunda set 01, 2003 8:54 am

Hail network

tão fofa a gatinha :D

ja que esta tudo a apresentar-se :roll: chamo-me Clara tenho 13 (apenas por mais um mes) e tenho 1 canaria 1 hibrido e um casal d rolas diamante :lol:

espero que participes muito no forum

bjs abraços e vê se a tua Nemesis não olha para os meus passarinhos :lol:
network
Membro Júnior

segunda set 01, 2003 11:11 am

Olá Clara!
Obrigado pelo teu post de boas vindas e pelo elogio à minha gatinha.
Irei postar sempre que me for possível e quanto à minha gatinha não olha para os teus passarinhos.. não prometo nada :P

Um parentesis, também gosto muito da Excel Saga :>
Griffin_Bandida
Membro
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

terça set 02, 2003 5:32 am

aleluia!!!! alguem k goste de excel saga :lol:
network
Membro Júnior

terça set 02, 2003 11:50 am

Hehe, é de facto uma boa série de anime.
Costumava vê-la quando dava na sic radical, infelizmente acabou (tinha que acabar não era?).
Por acaso, agora que me lembro, conheço um rapazinho que tem os episódios (hehe) e vou-te pedir para me rir de novo :)

Gostava muito das músicas da série também (apesar de não perceber nada do que diziam).

Bem, aqui está a foto da minha gatinha (que já arranjei isto tudo):
Imagem

Contudo também têm o link lá em cima; acho que é tudo.
Portem-se todos bem 8)
Griffin_Bandida
Membro
Contacto:

quarta set 03, 2003 5:44 am

network Escreveu: Gostava muito das músicas da série também (apesar de não perceber nada do que diziam).
tenhu montes delas no pc :roll: :lol:

eu vi a serie ca em casa, o meu irmão arranjou da net
network
Membro Júnior

quarta set 03, 2003 8:49 am

Eu também consegui ter alguns 4 episódios da série mas depois devido à falta de espaço em disco desisti um bocado (Já estou há 2 meses de roda do trigun (não sei se conheces) e ainda não tenho os episódios todos para gravar cds).

Por outro lado também achei que se me emprestassem cds em vez de eu fazer download e gravar episódios, seria mais rápido 8)
Griffin_Bandida
Membro
Contacto:

quarta set 03, 2003 8:53 am

tb conheço trigun mas não vi todos ainda porque um episodio tem erro e eu estou a espera que o meu irmão faça o download (o que ja ta a demorar um cadinhu d tempo)
[color]
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”