ola a todos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
igor14
Registado: quinta out 15, 2009 2:19 pm

quinta out 15, 2009 3:02 pm

ola quando encontrei este forum achei-o muito giro,espero que me ajudem a cuidar bem do meu novo animal de estimaçao ele era do meu irmao mas como vem um bebe a caminho disseram-lhe que nao era bom ter animais assim a beira de bebes,entao como o meu irmao gosta muito dele ficou triste ter de o dar alguem que nao conhece e eu decidi ficar com ele e assim ficamos todos felizes.lol obrg e jinhus a tds :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 15, 2009 5:16 pm

igor14 Escreveu:mas como vem um bebe a caminho disseram-lhe que nao era bom ter animais
Olá e bem vinda :wink:

Quem disse essa treta é mentecapto! Não há nada mais saudável do que bébés e animais.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”