Hallo!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Sugarpops
Mensagens: 3
Registado: terça out 20, 2009 7:18 pm

terça out 20, 2009 8:01 pm

Oias! :)

Eu sou a Liliana, Sugar para os amigos. :wink:

Resolvi fazer o registo porque uma amiga me aguçou o apetite e porque quero adoptar um animal de estimação. Ainda não decidi que espécie de animal será porque quero primeiro ponderar qual poderei fazer mais feliz com as condições que posso oferecer.

Em casa dos meus pais sempre existiram animais, cães, gatos, tartarugas, patos, piriquitos, ... E sinto falta de uma companhia animal no meu apartamento. :) Neste momento estou indecisa entre um coelho anão e uma tartaruga... Tenho de ver as dicas que vocês tão gentilmente dão. :)

Vá, a apresentação já está extensa portanto vou-me "calar" por agora e começar a explorar o fórum. ;)
n3ka
Membro Veterano
Mensagens: 1147
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

terça out 20, 2009 8:06 pm

Seja bem vinda! :D E boas explorações e decisões!
<p>Cumprimentos</p>
ritagameiro
Membro Veterano
Mensagens: 374
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

quarta out 21, 2009 6:35 pm

Nem eu faço ideia quem terá aguçado o teu apetite. :lol:
Eu que já não vinha cá há séculos, até me dei ao trabalho de fazer login para te dar as boas vindas.
Pesquisa muito e depois revela-nos a tua decisão.
Beijocas
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”