problema com o login

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Visitante

segunda set 08, 2003 3:05 am

não consigo fazer login na pagina da arca.. assim não consigo ir ao chat :( :( :(
alguem tem o mesmo problema?
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

segunda set 08, 2003 6:47 am

secalhar a tua pass tem letras grandes e pequenas por exemplo: Pass
se tu meteres depois pass não te vai deixar fazer login
axo que no nick se aplica o mesmo
boa sorte no login ;)
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

segunda set 08, 2003 11:08 am

olá! debaixo dos rectangulos brancos tem assim: esqueceu a sua password? clica lá, e depois mete a nova password, ja me aconteceu isso e funcionou ;)

espero que contigo tambem funcione
Visitante

segunda set 08, 2003 12:43 pm

Olá,

Já fiz isso de clicar no esqueceu-se da password e mesmo assim não dá, eu suponho que seja do meu pc, é que tento entrar com o login da minha namorada e também não consigo.

Já agora, sou o x0269620.
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda set 08, 2003 3:04 pm

Olá

Eu estou com o mesmo problema, o meu Nick saltou e quando tentei entrar com a minha password, não consigo entrar. Mesmo depois de pedir ajuda ao Webmaster, não resolvi o problema. Tive que fazer novo Nickname e novo mail. Esta eu não percebi.

Franc
rigpa

quinta set 11, 2003 9:29 pm

tb n csg fazer login... 8)
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

sexta set 12, 2003 7:16 pm

nao sei como vos ajudar, eu fiz uma nova pass e consegui fazer login, a unica soluçao que conheço sem ser a da pass e mudar de nick.
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sábado set 13, 2003 9:53 am

Olá Bom dia

Eu não consegui fazer nada e tenho de continuar com o novo nick :( :( :( :( :evil: :evil: :evil: Só pode ser erro do servidor, porque foi posta a pass. certa, várias vezes e sem resultado.

Continuo à espera de uma resposta do webmaster, para pelo menos, poder compreender a situação.

Para quem estaja interessado eu era

Franky ====== BETAFERI

Francisca
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”