decisão

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Tânia

terça set 16, 2003 3:21 pm

Olá. Chamo-me Tãnia adoro animais e tenho um gato chamado Merlin. Gostava de ter um cão, o problema é só de consciência porque gosto muito da raça galgo Wippet mas ao mesmo tempo sei que há imensos animais que necessitam de ser adoptados... Socorro!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça set 16, 2003 3:45 pm

Olá,

Muito bem vinda aqui ao forum.
Espero que participes muito.

Beijokas
Kathleen
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

terça set 16, 2003 3:52 pm

Bem vinda ao forum.
Vais "ver" o pessoal é porreiro. :D :D ;)
Tânia

terça set 16, 2003 7:20 pm

:oops: desculpem-me qq coisa, parece k enviei a outra mensagem duas vezes. Olá a todos em especial Kathleen e Puga (obrigado pelas boas vindas). Agora ainda vai ser mais complicado escrever e enviar sem erros pq estou aflita com as melgas, devo ter aqui mais de 10 e já estou uma perfeita "chaga"! Continuo com o meu dilema, por favor ajudem-me...
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

quarta set 17, 2003 5:40 am

Hail Tânia!

primeiro que tudo: espero que te divirtas muito aqui no forum e que participes mais que eu :lol:

agora uma ajuda ao teu dilema (um pouco dificil mas resolve-se), se gostavas de ter ja ha muito tempo um whippet talvez seja melhor esse sonho realizar-se, mas tambem ha o som de um rafeiro a ladrar a espera de ser adoptado, e talvez o rafeiro saia mais barato e um rafeiro é a sorte tornando as coisas mais divertidas mas por um lado não é bom sair de la um arraçado de uma raça que nos é impossivel ter em casa.

pois bem, esta foi a minha opinião mas não te guies por ela, procura dentro de ti a resposta :)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta set 17, 2003 2:14 pm

Olá

Se gostas do Whippet e é um sonho grande, se tens possibilidades de o ter então acho que o deves fazer. No forum dos Cães tens um forista que é o Nel que tem um excelente site sobre Whippets e que te pode esclarecer e aconselhar sobre dúvidas que possas ter. Ele tem 3 lindissimos.

De facto há muitos cães para adoptar. Quando compras um cão de raça a um bom criador já sabes qual o tamanho que ele atinge, quais as suas possíveis doenças, qual o seu temperamento. Com um rafeiro nunca se sabe.

Se estás mesmo consciente que o Wippet é o teu sonho acho que o deves concretizar. E quem sabe se depois não adoptas um cão ;)

Beijokas
kathleen
Aradia
Membro Júnior
Registado: terça set 16, 2003 7:32 pm

quarta set 17, 2003 6:48 pm

O meu novo Login é Aradia
Agradeço todas as contribuições de respostas até agora.

:lol:
Aradia
Membro Júnior
Registado: terça set 16, 2003 7:32 pm

quarta set 17, 2003 6:58 pm

:) É verdade, obrigado pela ajuda Griffin Bandida e obrigado pela dica Kathleen, vou tentar falar com o Nel. Estive a ver e já conheço o site dele, é fabuloso! Beijocas gds.
Pepa
Membro Júnior
Registado: sexta set 12, 2003 1:25 am

sábado set 20, 2003 5:22 pm

Sou nova por aqui, mas espero não levarem a mal a intromissão! Eu sou 1 "fervorosa" apoiante de adoptar 1 animal e por isso o meu conselho vai para que visite várias associações ou canis. Talvez haja lá algum cão que tenha algumas semelhanças à raça que pretende e se isso não acontecer, concerteza que se vai apaixonar por algum cãozinho que esteja desesperadamente à procura de dono! Eles são tantos e tão carentes!
Boa sorte e felicidades, qualquer que seja a sua escolha! :)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado set 20, 2003 5:25 pm

Olá Pepa!

Antes de mais nada bem vinda ao forum espero que participes noutros foruns tambem!

Os teus caes sao de raça ou sao adoptados?

xau
mini
Pepa
Membro Júnior
Registado: sexta set 12, 2003 1:25 am

sábado set 20, 2003 5:50 pm

Olá mini!
Antes de mais, obrigada!
Os meus cães são adoptados, mas para mais pormenores e para continuar a conversa num sítio mais adequado (penso), já fiz a minha apresentação. ;)
Abraços
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”