Ola a todos , antes de mais parabens ao ou aos autores deste forum.
So hoje me registei mas ha alguns dias que venho ca a toda a hora ver novidades, tenho aprendido ou relembrado algumas coisas.
Tive um papagaio cinzento durante 7 anos , morreu , depois de ler muito após a sua morte percebi o porque , varios factores levaram a que isso acontecesse, poderá servir de liçao a alguns dai deixo aqui esse comentario:
Mudei de casa, passaro sempre em poleiro passou para uma gaiola, vivia na cozinha a toda a hora tinha companhia , na nova casa ficou numa varanda fechada mas a companhia era pouca , ou pelo menos nao tanta como estava habituado, entrou em stress apanhou pieira ou nao sei o nome correcto para as aves , fui ao veterenario ficou internado mas ja nada havia a fazer.
Passados 3 anos veio as saudades e as condiçoes em casa e familiares , de o outro era bravo e eu é que o amansei e fazia lhe tudo ou quase e ele a mim , desta vez quero um bebe , criado a mao para se habituar a esposa e ao filho.
estou com algum receio na alimentaçao a seringa mas penso que com o que leio e alguma dedicaçao nao será dificil , aguardo a vossa opiniao e mais uma vez PARABENS pelo forum!