Eu também acho que está muito bem construido....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Lazuly!
O site está bem construido o problema é só mesmo a disciplina/respeito uns pelos outros.
O webmaster lá nisso nao liga muito e ás vezes andamos aqui á "batatada" e este nem sequer põe o minimo de ordem, mas prontos...
adeus
mini
O site está bem construido o problema é só mesmo a disciplina/respeito uns pelos outros.
O webmaster lá nisso nao liga muito e ás vezes andamos aqui á "batatada" e este nem sequer põe o minimo de ordem, mas prontos...
adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Mini parece que não entendes-te muito bem a "critica".
Lazulliy, o que se passa é que a arca é um serviço gratuito dentro do Clix, portanto é normal que a pessoa responsável por cuidar do forum nem sempre tenha a disponibilidade necessária para que tudo seja tratado com a rapidez necessária. Os textos são escritos por pessoas diferentes, não sei qual a frequência que está estabelecida para a sua alteração.
Mas coloca essa pergunta ao webmaster e pode ser que ele te responda.
Beijokas
kathleen
Mini parece que não entendes-te muito bem a "critica".
Lazulliy, o que se passa é que a arca é um serviço gratuito dentro do Clix, portanto é normal que a pessoa responsável por cuidar do forum nem sempre tenha a disponibilidade necessária para que tudo seja tratado com a rapidez necessária. Os textos são escritos por pessoas diferentes, não sei qual a frequência que está estabelecida para a sua alteração.
Mas coloca essa pergunta ao webmaster e pode ser que ele te responda.
Beijokas
kathleen