Olá a todos e Obigado

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quarta out 01, 2003 4:02 pm

:) Olá a todos,

Tenho andado aqui pela arca, gosto muito de animais e sempre vou espreitando aqui e ali, dando uns palpites, e aprendendo muito.
Os meus animais até à bem pouco tempo eram um hamster, um canario e uns peixitos dourados...pois fui espreitando cada vez mais o forum dos miaus e perdi-me de amores.... ;)
Depois fui comprando umas coisitas, um WC, uma comidita....e dizia o meu marido ao caso "mas nós não temos gato...!" :lol: pois estava a preparar caminho para que nada ficasse esquecido, no sábado nao aguentei mais adoptei um pequenita de dois meses, irresistivel, :oops: , parece mesmo a do avatar da miadores é araçada de siames, espero ser sempre uma dona merecedora desta companheira fragil e esperta...

Prometo que vou passar pelo forum dos bichanos para partilhar convosco as novas experiencias que vou ter... claro que vou tirar fotos logo que possivel.... obrigado a todos por me terem mostrado esta paixão, se não fossem todos vós eu ainda seria "ignorante" e ainda não conhecia a delicia de ter um miau...

O meu filhote de 3 anos adora-a, aprecia-a de longe, pois ele tem muito respeitinho ;) e vai-lhe chamando NINA, pois se calhar vai ficar mesmo NINA.

Beijinhos a todos e obrigado.
Susana Sousa :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 01, 2003 5:38 pm

Seja bem vinda, Susana.

Ninguém resiste ao charme de um " miau ", São mt místicos e transmitem-nos calmía que é algo que hoje em dia é bem preciso... ;) .

Tb tenho uma Nina, siamêsa, além de mais 4 gatões... ;) , mais o Golias e o Lourinho ;) :D .

Vá então até ao forum dos " miaus " e que continue a gostar do " nosso " cantinho.. ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quarta out 01, 2003 5:44 pm

Obrigada Leo

Isso é que é uma grande "família" parabens, e obrigada pela mensagem.

Aqui aprendo imenso, com todos, têm tantas experiencias para partilhar.

Gosto muito deste espaço, é pena realmente aparecerem às vezes alguns "parasitas" mas não devem passar disso mesmo.... e serem ignorados e eliminados ;)

Obrigado e Beijinhos

Encontro marcado pelo forum dos miaus.
Susana
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 01, 2003 10:22 pm

... ;) :D

Combinado..encontro certo nos " miaus " ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”