Um novo membro :)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Raphahel
Membro
Registado: domingo mar 28, 2010 2:53 pm

domingo mar 28, 2010 3:23 pm

Olá a todos! já a algum tempo que venho a este site/forúm pesquisar sobre alguns animais.
Ontem (sábado dia 27) adquiri uma ratazana doméstica femea e como já por aqui tinha andado a vasculhar sobre o assunto decidi finalmente inscrever-me.
:)
Cuzco
Registado: sexta mar 26, 2010 9:13 am

domingo mar 28, 2010 3:41 pm

Olá e boa estadia.
Eu tambem me inscrevi assim mas foi mais para ver os animar e mimalos.
<p>Cumprimentos de : Cuzco&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>
<p>Meu animal : http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=50588</p>
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”