Desculpem a pergunta, talvez seja um pouco absurda, mas... Eu gostava mesmo de saber como ou quais os critérios que se usam aqui na arca para dizer se um membro é júnior, veterano , etc...
Esse estatuto dá para mudar? Tem a ver com quê? É atribuido automaticamente?
Obrigado
Texuga
Tipo de membro
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá.
Acho que tem a vêr com o numero de mensagens ( posted ) colocadas...
Leo
Acho que tem a vêr com o numero de mensagens ( posted ) colocadas...

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Sem tirar nem pôr mini!minidiogo Escreveu: Olá texuga!
A leo tem toda a razão aqui não se conta o numero de mensagens de qualidade, mas sim o numero em si!
Adeus
mini

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
OLÁ!!
É!
Um critério quantitativo e não qualitativo!!
E é assim: as primeiras mensagens, tornam o membro novo membro (não estou bem certa do nº); até 50 fica membro júnior; até 150 (salvo erro) membro, acima disso, membro veterano!!
C'est ça!!

É!

E é assim: as primeiras mensagens, tornam o membro novo membro (não estou bem certa do nº); até 50 fica membro júnior; até 150 (salvo erro) membro, acima disso, membro veterano!!
C'est ça!!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Muito obrigado por todas as respostas!
Sabem, é que eu já conheço este site à muuuuito tempo, ainda este site não pertencia ao clix, ou pelo menos nada indicava isso! Mas perdi o meu antigo login que já tinha uns anitos, e tive de fazer um novo!
Mas não faz mal, gosto muito de ler todas as novidades dos fóruns e responder quando achar que o que vou dizer tem algum interesse para o assunto em questão!
Obrigado mais uma vez, e vamo-nos vendo (leia-se teclando) por aí!
Beijinhos a todos
Xuga

Sabem, é que eu já conheço este site à muuuuito tempo, ainda este site não pertencia ao clix, ou pelo menos nada indicava isso! Mas perdi o meu antigo login que já tinha uns anitos, e tive de fazer um novo!

Mas não faz mal, gosto muito de ler todas as novidades dos fóruns e responder quando achar que o que vou dizer tem algum interesse para o assunto em questão!
Obrigado mais uma vez, e vamo-nos vendo (leia-se teclando) por aí!

Beijinhos a todos
Xuga
Trocando por miudos, posts tal como "concordo com tudo o que foi dito", smiles apenas, e palha que nada contribui para o bem da comunidade, também contam!
DE forma que um veterano não tem necessariamente que ter muitas medalhas de guerra.
Isabel
DE forma que um veterano não tem necessariamente que ter muitas medalhas de guerra.
Isabel