Tipo de membro

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 02, 2003 9:17 am

Desculpem a pergunta, talvez seja um pouco absurda, mas... Eu gostava mesmo de saber como ou quais os critérios que se usam aqui na arca para dizer se um membro é júnior, veterano , etc...

Esse estatuto dá para mudar? Tem a ver com quê? É atribuido automaticamente?

Obrigado
Texuga
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 02, 2003 2:04 pm

Olá.

Acho que tem a vêr com o numero de mensagens ( posted ) colocadas...

;) Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta out 02, 2003 6:58 pm

Olá texuga!

A leo tem toda a razão aqui não se conta o numero de mensagens de qualidade, mas sim o numero em si!

Adeus
mini
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta out 03, 2003 3:58 pm

minidiogo Escreveu: Olá texuga!

A leo tem toda a razão aqui não se conta o numero de mensagens de qualidade, mas sim o numero em si!

Adeus
mini
Sem tirar nem pôr mini! ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta out 03, 2003 11:13 pm

OLÁ!!

É! ;) ;) ;) Um critério quantitativo e não qualitativo!! ;) ;)

E é assim: as primeiras mensagens, tornam o membro novo membro (não estou bem certa do nº); até 50 fica membro júnior; até 150 (salvo erro) membro, acima disso, membro veterano!!

C'est ça!! ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo out 05, 2003 2:17 am

Muito obrigado por todas as respostas! :D
Sabem, é que eu já conheço este site à muuuuito tempo, ainda este site não pertencia ao clix, ou pelo menos nada indicava isso! Mas perdi o meu antigo login que já tinha uns anitos, e tive de fazer um novo! :D
Mas não faz mal, gosto muito de ler todas as novidades dos fóruns e responder quando achar que o que vou dizer tem algum interesse para o assunto em questão!
Obrigado mais uma vez, e vamo-nos vendo (leia-se teclando) por aí! ;) :lol:
Beijinhos a todos
Xuga
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta out 17, 2003 1:46 am

Trocando por miudos, posts tal como "concordo com tudo o que foi dito", smiles apenas, e palha que nada contribui para o bem da comunidade, também contam!
DE forma que um veterano não tem necessariamente que ter muitas medalhas de guerra.
Isabel
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”