Quanto + conheço as pessoas + gosto dos animais
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Seja bem-vindo, Nunov. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

Gostei do titulo!

Olá...

<p>"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra não consiste em não cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Provérbio Japonês</p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p> </p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu não gostei, nem concordo com o titulo, porque afinal quem não gosta de pessoas vem a um forum escrever para quem? para os animais?? Eu quanto mais conheço os animais, mais gosto deles, mas gosto de pessoas, se assim não fosse seria melhor cortar os pulsos pois não faria sentido fazer parte da sociedade que por muitos defeitos que tenha é onde estou integrado e tento respeitar.
De qualquer modo, Nuno bem vindo á Arca
De qualquer modo, Nuno bem vindo á Arca

Quanto mais conheço os animais racionais mais gosto dos animais irracionais. Ponto acente e não discutivel.
Bem vindo!
Bem vindo!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Ok, então aquele café combinado á 100 anos, já não o quero tomar contigo, prefiro toma-lo com uma das tuas cadelitasLuMaria Escreveu:Quanto mais conheço os animais racionais mais gosto dos animais irracionais. Ponto acente e não discutivel.
Bem vindo!

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 09, 2010 9:44 pm
Olha, e eu quando for aí ter contigo, serves os cafézinhos a mim e ao teu lagarto,ok?Bondage2010 Escreveu:LuMaria Escreveu:Quanto mais conheço os animais racionais mais gosto dos animais irracionais. Ponto acente e não discutivel.
Bem vindo!
Idem...![]()
LuMaria, desejo-lhe tudo de bom para si para os seus animais...![]()
Ok, então aquele café combinado á 100 anos, já não o quero tomar contigo, prefiro toma-lo com uma das tuas cadelitas

<p>"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra não consiste em não cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Provérbio Japonês</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
Bondage, de onde conheces esta criatura ?É que esta resposta agora foi muito curiosa...Afinal está-se a ver que a vbarcelos é clone sim...e pelos vistos...de quem será ?vbarcellos Escreveu:Olha, e eu quando for aí ter contigo, serves os cafézinhos a mim e ao teu lagarto,ok?Bondage2010 Escreveu:LuMaria Escreveu:Quanto mais conheço os animais racionais mais gosto dos animais irracionais. Ponto acente e não discutivel.
Bem vindo!
Idem...![]()
Ok, então aquele café combinado á 100 anos, já não o quero tomar contigo, prefiro toma-lo com uma das tuas cadelitas![]()

-
- Membro Júnior
Oh Sr. Vasco, sff largue-me da mão!!!Scaramouche Escreveu:Bondage, de onde conheces esta criatura ?É que esta resposta agora foi muito curiosa...Afinal está-se a ver que a vbarcelos é clone sim...e pelos vistos...de quem será ?vbarcellos Escreveu:Olha, e eu quando for aí ter contigo, serves os cafézinhos a mim e ao teu lagarto,ok?Bondage2010 Escreveu:LuMaria Escreveu:Quanto mais conheço os animais racionais mais gosto dos animais irracionais. Ponto acente e não discutivel.
Bem vindo!
Idem...![]()
Ok, então aquele café combinado á 100 anos, já não o quero tomar contigo, prefiro toma-lo com uma das tuas cadelitas![]()

Oh Bondage, hás-de dizer-me de onde conheces a LuMaria???

Tem de ser com as duas. As gaijinhas são inseparáveis.Bondage2010 Escreveu:Ok, então aquele café combinado á 100 anos, já não o quero tomar contigo, prefiro toma-lo com uma das tuas cadelitasLuMaria Escreveu:Quanto mais conheço os animais racionais mais gosto dos animais irracionais. Ponto acente e não discutivel.
Bem vindo!
Barcellos não seja tonta. Arranje um nick à maneira, abra horizontes e contenha-se.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Oh céus... tome as gotas, tome as gotas.Scaramouche Escreveu: Bondage, de onde conheces esta criatura ?É que esta resposta agora foi muito curiosa...Afinal está-se a ver que a vbarcelos é clone sim...e pelos vistos...de quem será ?
-
- Membro Júnior
Agora é que me fartei de rir...LLLOOOLLL...LuMaria Escreveu:Tem de ser com as duas. As gaijinhas são inseparáveis.Bondage2010 Escreveu:Ok, então aquele café combinado á 100 anos, já não o quero tomar contigo, prefiro toma-lo com uma das tuas cadelitasLuMaria Escreveu:Quanto mais conheço os animais racionais mais gosto dos animais irracionais. Ponto acente e não discutivel.
Bem vindo!
Barcellos não seja tonta. Arranje um nick à maneira, abra horizontes e contenha-se.

E o mais giro é que eles adoram os meus clones...

-
- Membro Veterano
só conheço a barcellos daqui como todos vós... não tenhas ciumes pá...tu continuas a ser o gajo da minha vidaScaramouche Escreveu:Bondage, de onde conheces esta criatura ? É que esta resposta agora foi muito curiosa...Afinal está-se a ver que a vbarcelos é clone sim...e pelos vistos...de quem será ?vbarcellos Escreveu:Olha, e eu quando for aí ter contigo, serves os cafézinhos a mim e ao teu lagarto,ok?Bondage2010 Escreveu:LuMaria Escreveu:Quanto mais conheço os animais racionais mais gosto dos animais irracionais. Ponto acente e não discutivel.
Bem vindo!
Idem...![]()

Barcellos, ciumes da Lumaria?... por favor, a esta hora não

-
- Membro Júnior
Oh Bondage, sabe é que eu lembro-me de a ValeskaBondage2010 Escreveu: só conheço a barcellos daqui como todos vós... não tenhas ciumes pá...tu continuas a ser o gajo da minha vida![]()
mas é publico que eu tenho o lagarto (iguana) e a barcellos só se está a colar ao cafezinho que eu tenho combinado com Lumaria á mais de 100 anos e nunca aconteceu
![]()
Barcellos, ciumes da Lumaria por favor, a esta hora não

Não é ciúmes, era mesmo para ver se conhecia o lagarto...