Resposta a anuncios - ERRO

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
corderosa
Registado: segunda out 20, 2003 1:46 pm
Localização: mina (gata), vlad (gato), bernardo (peixe beta) e francisco (peixe beta)

quarta out 22, 2003 2:48 pm

Estou a tentar responder a um anuncio de adopção e quando envio o mail a janela fica toda branca e creio que o mail não foi enviado!!

Alguém me pode ajudar, queria mesmo adoptar o cãozito daquele anuncio e o unico contacto que tenho é clickar no envelope em baixo da mensagem!! :(
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta out 22, 2003 3:44 pm

Olá!
Nunca respondi a anuncios aqui, mas penso que pode estar a acontecer o mesmo que às vezes acontece quando respondemos aos tópicos: a janela fica toda branca, mas a mensagem seguiu! Pode ser que a sua resposta também tenha seguido. Aguarde a ver, ou então dê o seu contacto, e logo vê se lhe respondem (mail ou tlm.)
Espero que consiga adoptar! Parabéns!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
theraphosi
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm

quarta out 22, 2003 6:01 pm

Olá!

Clique em mensagens privadas e veja se está na pasta por enviar ou enviadas.
Se estiver na por enviar, quer dizer que esse utilizador ainda não se ligou à Arca e a mensagem ainda não lhe chegou, saindo da sua caixa de mensagens quando ele fizer o log on.
Se estiver nas enviadas, foi enviada.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”