Apresentação Arte Natural

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
NaturalArte
Registado: quinta abr 29, 2010 5:28 pm

quinta abr 29, 2010 5:36 pm

Boas Tardes,

O meu nome é Eduardo Cruz e sou Taxidermista.
Resolvi dedicar-me a esta Arte por paixão e como tudo o que se desenvolve em torno de nobre motivo, invisto para que resulte a cada dia o melhor possível!
O minha paixão pelos animais inspirou-me a começar a praticar taxidermia em Abril de 2008.
Como perfeccionista que sou, desenvolvo o meu trabalho tentando recriar o ambiente natural da forma mais verosímil e realista.
As Aves são a minha área de especialização pois sempre tive um grande fascínio pela sua elegância, cor e beleza, no entanto, estou a procurar obter bons resultados concomitantemente em pequenos mamíferos.
Não faço taxidermia em répteis, anfíbios e peixes.

Como “O sonho comanda a vida”, tenho o grande desejo de poder um dia vir a realizar trabalhos para um museu de História Natural partilhando desta forma, com todos os seus visitantes, a enorme paixão com que finalizo cada espécime de ave ou mamífero que compõe a nossa riquíssima fauna Natural.

Saudações,

Eduardo Cruz
Marco92
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2010 11:44 pm

sexta abr 30, 2010 8:21 pm

Se bem vindo Eduardo ;)
NaturalArte
Registado: quinta abr 29, 2010 5:28 pm

sábado mai 01, 2010 1:29 pm

Marco92 Escreveu:Se bem vindo Eduardo ;)
Obrigado Marco,

Eu descobri o Arcadenoe através deste post;

"Queria embalsamar o meu hamster, o bóris, amor da minha vida. Como ..."

Embora eu seja um amante da natureza, de tudo o que a rodeia, tambem tenho animais em casa que são as mascotes da minha filha de 7 anos...
2 rosicolors "Piscas e Fofinha" e ainda um tartaruga "Rosinha", todos eles baptizados por ela, espero aprender muito por aqui e tambem de alguma forma divulgar uma "Arte" pouco conhecida entre Nós.

Um Bem Haja a todos,

Eduardo Cruz
(Taxidermsita)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”