Duvidas sobre a votação no animal da semana

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Sweetzinha
Membro Júnior
Registado: segunda jul 28, 2003 11:48 pm

terça nov 04, 2003 6:16 pm

olá, é a primeira vez que estou a participar neste forum, e gostaria que me esclarecessem a seguinte questao, porque é que os vencedores de "o animal da semana"
têm sido sempre gatos? :roll: não descurando os felinos , penso que seria altura de outras especies ganharem também.
Sei que a votação é apenas feita pelos visitantes e/ou membros da arca , e não por um juri qualificado para tal , mas penso que já é demasiada coincidência serem sempre gatos a vencer.

E já agora tenho um caozinho srd , e se quiserem vejam as fotos no meu album.

:lol:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça nov 04, 2003 9:23 pm

Olá!

Tu podes ter essa opinião sobre serem sempre os gatos a vencerem, mas por isso mesmo se faz votação.

Para mim deve de ganhar a mais bonita imagem!!!!!

O teu srd está muito bonito!:)

Adeus
mini
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 10:40 pm

ola,

falando a titulo individual, ja votei em varias especies...
adoro todos, acho todos lindos!! por isso opto sempre por votar na melhor foto, pela foto, não por quem está nela!!

parabéns pelo seu auau.
Sweetzinha
Membro Júnior
Registado: segunda jul 28, 2003 11:48 pm

quinta nov 06, 2003 11:08 pm

Também costumo votar em varios pois são tantas as fotos engraçadas que vemos, que é quase impossivel votar apenas em um.
É certo que os gatos tem uma posse muito mais altiva, e tem muitas posições engraçada, mas tirem-me uma duvida, já alguma vez foi animal da semana por exemplo: um furão, um ratito, um esquilo, uma ave etc...Já encontrei muitos destes em poses bastante engraçadas :lol:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”