Nova no Fórum

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Kiara7
Registado: terça jul 20, 2010 11:18 am

terça jul 20, 2010 11:33 am

Olá a todos, sou nova por aqui de maneira que estou meio perdida ainda. O motivo que me levou a inscrever no site, foram as dúvidas que tenho (embora já tenha feito alguma pesquisa e de certa forma já saiba a resposta a algumas delas). Mas será sempre bom aprender mais e mais sobre os nossos amigos "animais" sejam de que espécie for.
Tenho 2 Roseicollis, um que me foi oferecido (e como sendo fêmea)é a Kikas e depois comprei um para fazer companhia (como sendo macho)é o Niko. Acontece que já estou na dúvida quanto ao sexo...Mas hei-de procurar fazer teste de sexagem para confirmar. Agora desculpem as perguntas (parvas lol) mas quando eles acasalam quem fica por cima?De momento colocaram 2 ovos e quem está sempre a chocar é o macho/Niko...é normal?estou baralhada...Se alguém me poder dizer algo a respeito agradeço.
Sou uma perfeita leiga no assunto, desculpem qualquer disparate que diga.
Obrigada.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”