A dor da perda

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Olá,
sinto muito pela perda do seu amigo. Deve ser uma dor muito grande, mas com o tempo vai sarando, saudades irão ficar sempre, mas pense nas coisas boas que passou com o seu amigo.
Tenha muita força.

sinto muito pela perda do seu amigo. Deve ser uma dor muito grande, mas com o tempo vai sarando, saudades irão ficar sempre, mas pense nas coisas boas que passou com o seu amigo.
Tenha muita força.

-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
- Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)
Não havia também utilizado outro tópico para dar o seu belo tributo, tenho que o elogiar porque é muito profundo, ao seu urso ("amigão")?
De qualquer das formas, esteja há vontade para desabafar. Estamos aqui para o ouvir, saber de seus animais e do que sobre eles nos quiser contar.
Volte sempre e aguente essa perda... eu também sei o quão é difícil
De qualquer das formas, esteja há vontade para desabafar. Estamos aqui para o ouvir, saber de seus animais e do que sobre eles nos quiser contar.
Volte sempre e aguente essa perda... eu também sei o quão é difícil

eu sei bem o que é a dor de perder um grande companheiro. durante 18 anos da vida (uma vida qs inteira) vivi com a lady ao meu lado (a lady era uma cocker spaniel), para mim quase uma mae porke sempre k tava mal ou bem ela estava la sempre presente qd desse e viesse. em todas as situações a recordo. ja a perdi ha 2 anos mas mesmo assim recordo-a qs sempre mas agora ja n choro, alegro-me em relembra-la pk ela foi muito importante pa mim e so me deu alegrias.
e dificil a perda do nosso melhor amigo, mas temos k seguir em frente e recorda-la com felicidade.
beijokas
e dificil a perda do nosso melhor amigo, mas temos k seguir em frente e recorda-la com felicidade.
beijokas