A dor da perda

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
mongi

segunda out 27, 2003 3:46 pm

:cry: Perdemos nosso melhor amigo, desculpa se não estou no local certo, nunca havia entrado em portais, fóruns, etc... Mas a dor de perder meu melhor amigo, me fez procurar um auxílio, presciso de ajuda, conforto, será que um dia vou revê-lo? será que a saudade vai demorar pra passar? será que vou ter outro amigão tão compreensivo, tão fiel como o urso?
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

segunda out 27, 2003 4:17 pm

Olá,
sinto muito pela perda do seu amigo. Deve ser uma dor muito grande, mas com o tempo vai sarando, saudades irão ficar sempre, mas pense nas coisas boas que passou com o seu amigo.
Tenha muita força.
:cry:
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

segunda out 27, 2003 9:09 pm

Não havia também utilizado outro tópico para dar o seu belo tributo, tenho que o elogiar porque é muito profundo, ao seu urso ("amigão")?

De qualquer das formas, esteja há vontade para desabafar. Estamos aqui para o ouvir, saber de seus animais e do que sobre eles nos quiser contar.

Volte sempre e aguente essa perda... eu também sei o quão é difícil :cry:
Trecka
Membro Júnior
Registado: quinta out 30, 2003 12:34 am

terça nov 11, 2003 1:05 am

eu sei bem o que é a dor de perder um grande companheiro. durante 18 anos da vida (uma vida qs inteira) vivi com a lady ao meu lado (a lady era uma cocker spaniel), para mim quase uma mae porke sempre k tava mal ou bem ela estava la sempre presente qd desse e viesse. em todas as situações a recordo. ja a perdi ha 2 anos mas mesmo assim recordo-a qs sempre mas agora ja n choro, alegro-me em relembra-la pk ela foi muito importante pa mim e so me deu alegrias.
e dificil a perda do nosso melhor amigo, mas temos k seguir em frente e recorda-la com felicidade.
beijokas
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”