Minha Cachorra tá doente por favor me ajudem ?!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
mari99
Registado: sexta set 17, 2010 1:13 am

sexta set 17, 2010 1:29 am

Minha Lhasa Apso de 7 meses começou agora de noite a vomitar, uma espuma branca com um caldo meu amarelo não percebi direito, e ela sente muita dor e faz muita contração muscular tentando vomitar algo, e dói tanto que chega parecer um gato miando, por favor alguém me ajude isso tá acontecendo de 10 em 10 minutos ou menos, e não tenho do numero do veterinário só amanhã posso levar e não aguento vê-la assim.. Por favor me ajudem !! Obrigado desde já . Marilia Gabriela Correia .
maarttaa
Membro
Registado: sexta ago 20, 2010 12:11 am

sexta set 17, 2010 2:11 am

boa noite
é de que zona?
há vets que estão abertos 24h por dia, veja ai na internet se tem algum perto de si, alguns ate tem transporte caso a sra não tenha carro para ir la agora, amanha pode já ser tarde demais

cumps
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

domingo set 19, 2010 12:25 pm

Como está a cachorra? :roll:
mari99
Registado: sexta set 17, 2010 1:13 am

domingo set 19, 2010 8:03 pm

brigado pela a ajuda, a cachorra está bem melhor, o vet. disse que era normal na idade dela ela querer comer4 tudo e as vezes engolir e acontecer isso e que só se isso continuasse acontecendo muito muito repetidamente poderia ser algo pior . (:
amém . :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”