chihuawa

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
chihuawa
Registado: quinta out 21, 2010 4:26 pm

sexta out 22, 2010 2:43 pm

ola boa tarde eu sou a procuro um casal de chihuahua os meus morreus con idade e minha família e eu somo muito triste :cry: :cry: :cry: se alguém lhe dá um que eu estou muito interessado obrigado por pensar em nós :D :D :D eu sou do arcos de valdevez (viana do castelo)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 22, 2010 3:30 pm

Para já, bem-vinda se não vier só para comprar cães, o que é proibido pelas regras do fórum.

Depois, o nome da raça está mal escrito: é chihuahua.

E por fim, há na Arca um subfórum dedicado a essa raça, só tem de o procurar.

Mas posso dizer-lhe que não é fácil encontrar em Portugal bons criadores de chihuahuas. Penso que talvez seja mais fácil encontrá-los no país que diz ser o da sua origem, a França.

Boa sorte!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 22, 2010 6:07 pm

Ninguém lhe vai dar um chihuahua, quanto mais um casal, é melhor tirar isso da ideia. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo out 24, 2010 11:48 am

eh isto parece mesmo o portugues dos anuncios de fraude que vendem cachorros ao preço da chuva, e depois nem cachorro nem dinheiro... este é ao contrario... :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda out 25, 2010 7:36 pm

Cara Laetitia
É só escrever ao Pai Natal, pode mesmo ser em francês, que no próximo dia 25 de Dezembro ele entrega....e leva a casa.
eu sou francesa morada no portugal eu nao fala muito bem portuges nao tenho familia aqui.eu tenho um casal de dogue alemao um casal de pincher miniatura e falta meu sonho um casal de chihuahua eu gosto muito de animais domestico eles sao como os crianca por minha ajuda me a realizar meu sonho por favor aqui os animais e minha unica familia
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
vtam
Membro Júnior
Registado: terça out 26, 2010 3:03 pm

terça out 26, 2010 3:20 pm

Carissima e facil ter um chiuaua basta fazer uma busca e são muitas as ofertas e so escolher, ofertas estas publicas e divulgadas, basta so fazer uma pesquisa na net, so não sei como ainda nada fizeram para denunciar este tipo de burlas.......

Mas como as regras não permitem a venda de animais tem aqui um gratuito:

http://lisboacity.olx.pt/en/chiuaua-par ... -122043816
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça out 26, 2010 3:28 pm

vtam Escreveu:Carissima e facil ter um chiuaua basta fazer uma busca e são muitas as ofertas e so escolher, ofertas estas publicas e divulgadas, basta so fazer uma pesquisa na net, so não sei como ainda nada fizeram para denunciar este tipo de burlas.......

Mas como as regras não permitem a venda de animais tem aqui um gratuito:

http://lisboacity.olx.pt/en/chiuaua-par ... -122043816
Ai os óculos!! Este aqui não é para dar, é mas é mais uma pessoa qualquer a pedir um ;)
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”