Muito bom dia. Eu sou o Pedro Santos vivo em Lisboa e depois de muito pensar resolvi adequerir um cãozinho. quero oferecelo á minha namorada daqui a uns dias quando fizermos 3 anos de namoro. Já vivemos juntos e queremos mais uma companhia.
Esta introdução para dizer que pensei em comprar um numa loja de animais mas depois pensei. Dar 900 euros por um cão quando há por ai tantos abandonados a precisar de carinho é quase um crime. Depois de por essa ideia de lado lembrei-me bem se tenho á mão uma arma tão poderosa como a internet vou pesquisar e devo encontrar um cão do agrado dos dois. Andei por alguns sites de venda ( nao sei se posso dizer o nome ) e ate encontrei os mesmos cães de 900 euros a 250 e 300 euros e cheguei mesmo a entrar em contacto com alguns supostos vendedores. Depois de 15 contactos cheguei á comclusão que todos eram aldrabiçes. 4 eram pessoas que queriam marcar encontros de cariz sexual. 3 eram pessoas que afinal só os vendiam por 700 euros e o resto era pessoas de paises da america do sul e ate da ásia a dizer em portugues traduzido do google que eu teria que pagar 300 euros para elas poderem enviar os cães de avião ainda por cima com um portugues claramente traduzido do google quando o anuncio dizia que viviam em Lisboa eu não percebo como ninguém fiscaliza estas coisas.
Bem como é obvio mandei todos eles darem uma curva e pus mãos á pesquisa de novo ate que vim dar com o vosso site. Tenho lido muito e em uma semana já sei mais sobre os bichos do que sabia ao longo dos meus 23 anos de vida. Aqui nota-se que as pessoas dão importancia aos bichos e isso é muito importante.
Mas eu não vim fazer este tópico só para me apresentar e vos elogiar vim também porque queria dizer-vos que fiquei chocado com aquilo dos Puppy Mill confesso que tal coisa nunca me tinha passado pela cabeça. Quando passava nas lojas ficava incomodado com o facto de os bichos estarem ali fexados em espaços tão pequenos mas pensava que eles encomendavam os bichos á medida que os iam vendedo nunca me passou pela cabeça esta situação. Quando vi isto dei graças a deus não ter dado 900 euros por um cão e a partir de hoje nem um peixe vou lá comprar.
Desculpem o texto longo mas foi um desabafo de quem não tinha a mais pequena ideia que se fazia coisas destas aos bichos em lojas que supostamente deviam tratalos com todo o carinho.
Estou revoltado.
P.S - Em principio já arranjei o meu cãozinho aqui e será muito bem tratado e continuem com este fantástico trabalho não podemos mudar o mundo mas podemos e devemos tentar.
Apresentação
Olá, Pedro, bem-vindo!
Ainda bem que se conseguiu consciencializar ao menos uma pessoa sobre o horrendo negócio das puppy mills e da criação irresponsável e gananciosa. Só por isso já valeu a pena andar-se aqui tantas vezes a ser insultados por outras mentes menos abertas!
E ainda bem também que tenha conseguido adoptar o cãozinho que queria, os cães são a melhor companhia que se pode ter!
Continue a viajar por este fórum e nunca hesite em expor as suas dúvidas, aprenderá sempre!
Ainda bem que se conseguiu consciencializar ao menos uma pessoa sobre o horrendo negócio das puppy mills e da criação irresponsável e gananciosa. Só por isso já valeu a pena andar-se aqui tantas vezes a ser insultados por outras mentes menos abertas!
E ainda bem também que tenha conseguido adoptar o cãozinho que queria, os cães são a melhor companhia que se pode ter!
Continue a viajar por este fórum e nunca hesite em expor as suas dúvidas, aprenderá sempre!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.