Boa tarde!
Precisava de ajuda para o seguinte caso, por favor. Tenho uma gata, de 6 anos, que tem FIV, e que manifesta uma vez por mês, com inflamações na boca (tem apenas 3 dentes), perda de peso/apetite, muita apatia,...
Sempre que aqueles sintomas se agravam ao ponto de percebermos que ela está em sofrimento, deslocamo-nos ao veterinário que lhe aplica uma dose de antibiótico (3 sessões, com intervalo de 1 dia) e, por vezes, cortisona. Ontem, 26 de Novembro, inexplicavelmente o quadro clínico da gata acelerou, ao ponto de ela ter entrado em hipotermia (estava com 34.ºC) e muita letargia (parecia uma folha de papel imóvel).
Deslocámo-nos a um veterinário e, de seguida, a um hospital veterinário, onde se encontra internada, mantendo mais ou menos o mesmo quadro.
A minha única pergunta e simples é: existe algum tratamento mais "agressivo" de forma a tentar dar alguma esperança à gata e, já agora, aos seus donos??? Sugerem-me algum hospital que seja realmente bom para estas situações? Obrigado pela paciência.
Gata com FIV internada - Pedido de ajuda!!!!
Ponha esta pergunta no fórum dos Gatos, aqui tem pouca visibilidade.
Nada percebo de gatos, por isso não posso esclarecê-lo, mas nesse fórum de certeza que terá respostas!
Boa sorte para a a gatinha!
Nada percebo de gatos, por isso não posso esclarecê-lo, mas nesse fórum de certeza que terá respostas!
Boa sorte para a a gatinha!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.