hibernaçao de esquilos de richardson

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
indyo
Mensagens: 1
Registado: segunda mar 08, 2010 5:39 pm

sexta dez 03, 2010 12:39 pm

o meu buda está desde ontem gelado e quieto no fundo da gaiola.Tenho muito receio que possa estar morto.Poderá estar a hibernar?O seu último lugar estava muito mais quente que o habitual,razão para eu estar cheio de medo de perder o meu amiguinho.Se alguém me puder ajudar ficarei eternamente grato.Abraços
guzZ
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta dez 03, 2010 12:41 pm

Coloque a questão no sub fórum Exóticos. Tem respostas mais facilmente dos entendidos.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta dez 03, 2010 1:33 pm

indyo Escreveu:o meu buda está desde ontem gelado e quieto no fundo da gaiola.Tenho muito receio que possa estar morto.Poderá estar a hibernar?O seu último lugar estava muito mais quente que o habitual,razão para eu estar cheio de medo de perder o meu amiguinho.Se alguém me puder ajudar ficarei eternamente grato.Abraços
Pode muito bem estar morto, se está gelado como diz. O corpo está rígido? Já tentou aquecê-lo? Não lhe consegue ouvir o coração?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”