Apresentaçao

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
stilo
Membro Júnior
Registado: quarta out 20, 2010 3:05 pm

quarta out 20, 2010 3:23 pm

Desculpem mas estou tao chateado que me esqueci de passar aqui pela apresentaçoes

Sou o Nuno de Gondomar e tenho uma boxer de 4 meses chamada Mika que se deveria chamar de badalhoca tais as javardices que faz

cumprimentos
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sexta dez 17, 2010 8:16 pm

stilo Escreveu:Desculpem mas estou tao chateado que me esqueci de passar aqui pela apresentaçoes

Sou o Nuno de Gondomar e tenho uma boxer de 4 meses chamada Mika que se deveria chamar de badalhoca tais as javardices que faz

cumprimentos
Oh Stilo, com uma introdução assim pudera que ninguém lhe tenha dado as boas vindas mais ainda dizendo que está chateado!

Como está a Mika?
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta dez 17, 2010 11:53 pm

stilo Escreveu:Desculpem mas estou tao chateado que me esqueci de passar aqui pela apresentaçoes

cumprimentos
Olá boa noite Stilo paciência!!! á por ai muitas badalhocas.. :lol:

A Mika Já faz menos javardice ???
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”