Pedido de Ajuda

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Struca
Registado: quarta jan 05, 2011 5:40 pm

quarta jan 05, 2011 5:48 pm

Muito boa tarde a todos,
Gostava imenso que me ajudassem,pois ando um pouco preocupada.
Tenho um gatinho persa com 9 meses,lindo lindo lindo ehehe :)
Ha 2 meses atras ele teve um pequeno inchaço no lábio superior,levei-o logo ao vet,e tomou anti inflamatório.O Vet disse que podia ser uma picada de insecto.
Hoje voltou a acontecer o mesmo,mas no outro lábio,e um pouco maior,ele tem mesmo o lábio inchado,rosado,ele não se queixa e faz a vidinha dele normal,levei-o novamento ao vet,ele diz que parece uma picada,uma queimadura,não sabe ao certo,mas que se voltar a acontecer para irmos lá,fazer uma citologia para descartar a hipotese de ser um granuloma eosinofílico.
Gostava de saber se já vos aconteceu com algum dos vossos meninos??
Ele tem mania de saltar para cima da bancada da cozinha,porque quer cheirar tudo,eu tenho cuidado principalmente quando estou a cozinhar,não sei se ele saltou e encostou o focinho a um tacho quente,se realmente é picada de insecto...ou sei lá.Só não quero que seja nada de mal.
Agradeço-vos muito.
E aguardo respostas.
Obrigada.

Struca
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 05, 2011 8:13 pm

Embora não tenha uma experiência semelhante para partilhar, aqui ficam as boas-vindas. :)

E os desejos de melhoras do seu gatinho.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jan 05, 2011 8:23 pm

Não poderá ser uma alergia qualquer a algum material dos comedouros, por exemplo? Descartaram essa hipótese quando foi ao veterinário com ele?

Espero que descubram, as melhoras do gatinho e bem-vinda.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quarta jan 05, 2011 8:40 pm

Boas vindas a quem vem por bem

Sugiro uma segunda opinião..porque não vai á faculdade ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta jan 06, 2011 2:03 am

espero que não seja nada de cuidado ,as melhoras do seu gatinho .
E seja bem vinda .
bom Ano 2011
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”