Labrador retriever (?)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Tally
Registado: domingo jan 16, 2011 3:06 pm

domingo jan 16, 2011 3:14 pm

Olá a todos,
Sou novata no forum e estou num dilema :? , felizmente adquiri uma moradia e os filhotes querem um cão.
Estava a pensar comprar um cão, para ser cão-de-guarda e para brincar com as crianças.
Eles gostavam de ter um Labrador retriever, mas li algures que este cão não gosta de estar sozinho, pois pode ficar "chateado" com os donos.
O que devo comprar? :?: Ele terá que ficar sozinho durante o dia porque vamos trabalhar/escola.
Obrigada pela ajuda. :)
Tally
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo jan 16, 2011 7:34 pm

O labrador e um cao muito bom para quem tem criancas e se for bem ensinado, da um animal de companhia fabuloso. tera que ter bastante tempo, pois exige muito exercicio, adora nadar e brincar ao apanha. se nao tiver exercicio suficiente pode tornar- se destrutivo,adora roer entao tem que ser ensinado desde pequenino e ter muitos brinquedos para roer ( assim nao roi nos moveis e outras coisas) O labrador e um cao divertido de bom temperamento. tem que ter em conta que o Labrador e um cao de trabalho, e nao gosta de estar horas deitadinho sem fazer nada, nao gosta de ficar horas a fio sozinho e requer um dono activo.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jan 16, 2011 9:00 pm

Se quer um cão que também guarde, sugiro-lhe um pastor alemão. Comprado num bom criador, com todos os testes feitos, etc., etc. Educado desde pequeno junto de crianças, dá um companheiro fabuloso.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda jan 17, 2011 7:45 pm

Olá seja bem vinda.

E se for um WEST HIGHLAND WHITE TERRIER

É alegre gosta de brincar, e é também de guarda.
E é um animal independente...
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”