A Cristiana chegou xD

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sábado mar 12, 2011 4:26 pm

biglady Escreveu:como � que uma pessoa de 19 anos pode ter esta mentalidade?????
estou :o :o :o com o que li...
� por causa de tipo de gente que a nossa luta � tao ingloria,andamos n�s a fazer sacriicios para esterilizar tudo o que apanhamos,e depois isto...

Na minha zona ainda existe TANTA gente com a mesma mentalidade e a pensar da mesma forma que esta forista... enfim
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

sábado mar 12, 2011 5:52 pm

Meninas da cidade não entendem mentalidades tacanhas...

E eu que nasci e fui criada no campo?!

Não entendo porque não entendo a Cristiana...

:evil: :evil: :evil: :evil:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado mar 12, 2011 8:44 pm

Retiro o que disse pois, mais uma vez, o meu meu feitio levou a melhor...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mar 13, 2011 1:48 am

:roll: this is just sad.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo mar 13, 2011 5:30 pm

:o
TouTeaVer
Membro
Registado: terça dez 21, 2010 10:01 pm

segunda mar 14, 2011 2:32 pm

Povo, estão preocupados com quê?

Daqui a um ano lá vai aparecer um pedido para esterilizar a Colonia da Cristiana...

Têm cada uma... Para quê gastar dinheiro a esterilizar uma gata que até já teve 4 filhos, se daqui a um ano vai aparecer uma data de gente que vai abrir os cordões à bolsa para esterilizar os 100 que vão lá estar? É que o milagre da multiplicação acontece e como a Cristiana tem espaço e vive numa aldeia tacanha, deixá-los lá estar!

Nesta era dos Magalhães, SCUT e telemóveis só diz estas barbaridades quem vive a olhar somente para o seu umbigo!

Amigas dos animais... sim ... muito amiguinhas... uns amores... pois é!
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

sexta abr 01, 2011 7:59 pm

Kryxtyana Escreveu: Se soubessem do que eu falo, fariam melhores figuras, é estúpido, ainda agora o meu namorado veio ler isto e partiu-se a rir! Ele tem 4 animais e também não têm as vacinas em dia nem nada disso, mas quando têm algum problema leva-os lá (foi o que eu fiiizzz!) e achou que vocês exageram tantooo! E qualquer pessoa daqui pensa assim, mas pronto... city persons xD BYE!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça abr 12, 2011 5:57 pm

Kryxtyana Escreveu:vê.se que é gente da cidade...
Por acaso, mas só por acaso, eu sou da aldeia e critico-a. Critico-a porque constantemente vejo gatos estendidos na estrada pertencentes a vizinhos com o seu pensamento "Deixa-os andar, nem lhes consigo por a mão, eles gostam de correr, gostam de caçar".

De 6 em 6 meses, volta e meia, abro a porta de casa e só vejo mais uns 3 ou 4 gatitos selvagens a fugir dali... Novas ninhadas... Mas claro... Isto é giro! Eles gostam!!!

...
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”