Site recomendado

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.

O que achei do site: Gostei do site e inscrevi-me: http://groups.msn.com/gl7ghucs7dgpigceppd83su511/_whatsnew.msnw

Gostei do site e inscrevi-me
4
100%
Gostei do site mas ainda não me inscrevi (porque fiquei sem electricidade!!!)
0
Sem votos
Não gostei (porque não vi bem!!!!)
0
Sem votos

Total de votos: 4
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado dez 20, 2003 2:50 pm

Olá!

Alto aí, por acaso não me estão a acusar pois não? quem me conhece muito bem sabe que eu era incapaz de fazer tal coisa e mais detesto que me acusem de uma coisa que eu não fiz e ainda por cima sem provas.

Vamos lá ter calminha e não se precipitarem.

Adeus
mini
freud1cao
Membro Júnior
Registado: sábado jan 04, 2003 1:47 am

sábado dez 20, 2003 3:13 pm

Calma...;)
Não disse nomes de ninguém, até porque não sei quem foi! :?:
Mas quem fez isso foi muito mal educado... :(
Mas, como disse, é para o lado que durmo melhor! :p
Cuidado pois esse burlão pode fazer o mesmo a vocês!!!! :!:
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

domingo dez 21, 2003 1:40 am

Bem, em primeiro lugar, o url indicado pelo freud1cao não é um site, mas sim um grupo criado por ele. Não quero acreditar que alguém se dá ao trabalho de por tanta informação na secção Humor, por exemplo para difundir um trojan - era preciso ser mesmo muito "lhame" - no entanto a cautela nunca é demais, e chamo a atenção para os ficheiros de extensão *.pps que estão em em vários ficheiros anexos às mensagens e são susceptiveis de conterem algo mais que uma simples apresentação do PowerPoint .
Quanto aos plug-in, a nao ser que não seja pedido o shockwave da macromedia (para ver algumas páginas) é de ver com atenção.

jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
freud1cao
Membro Júnior
Registado: sábado jan 04, 2003 1:47 am

domingo dez 21, 2003 1:57 am

Estou aqui à pouco tempo e verifiquei que:
- as pessoas destes foruns não sabem receber novos participantes...
- estes foruns são para pessoas frustradas que não têm mais nada que fazer se não dizer mal uns dos outros como tenho vindo a verificar.

Que decepção.

Todos aprendemos uns com os outros e é assim que crescemos e que nos tornamos mais dispertos para o mundo que nos rodeia. Pelos vistos vocês pararam no tempo...

Com isto me despeço do forum.
Felicidades para todos...
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo dez 21, 2003 2:15 am

:roll: Sem comentários...
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

domingo dez 21, 2003 6:14 am

eu ca tenho comentarios, vêm o que acontece por estarem sempre a arranjar confusões? sempre a atakar logo? não sabem resolver a porcaria das coisas calmamente!!! é preciso recorrer à violencia?? a serio meus amigos...continuem com montes de discussões e aceditem que o ppl que era muito ligado a este forum se desliga por completo...
agora retiro-me para so postar em topicos de jeito!! e que não tenham confusões!!!! passem bem (ou mal)
minidiogo
Membro Veterano

domingo dez 21, 2003 2:53 pm

Olá Griffin!

O freud1cão estava sempre a pedir para dar-mos a nossa opinião ao site, então eu fiz uma critica, que por sua vez ele não aceitou :roll: , tudo o que eu tenho na mente digo á pessoa, depois esta ou aceita ou recusa.

Adeus
mini
H2OS
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
Contacto:

domingo dez 21, 2003 4:23 pm

:(
Imagem
abra&ccedil;os e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

domingo dez 21, 2003 6:49 pm

Alguém se importa de me explicar o qué é que se passa aqui??

não compreendo estas zangas infundamentadas! ou será que há alguma coisa por trás que me tenha passado ao lado?
minidiogo
Membro Veterano

domingo dez 21, 2003 7:52 pm

Olá Megaran!

O que se passa é uma critica que não foi aceite.

Adeus
mini
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”