Olá!
Alto aí, por acaso não me estão a acusar pois não? quem me conhece muito bem sabe que eu era incapaz de fazer tal coisa e mais detesto que me acusem de uma coisa que eu não fiz e ainda por cima sem provas.
Vamos lá ter calminha e não se precipitarem.
Adeus
mini
Site recomendado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
Bem, em primeiro lugar, o url indicado pelo freud1cao não é um site, mas sim um grupo criado por ele. Não quero acreditar que alguém se dá ao trabalho de por tanta informação na secção Humor, por exemplo para difundir um trojan - era preciso ser mesmo muito "lhame" - no entanto a cautela nunca é demais, e chamo a atenção para os ficheiros de extensão *.pps que estão em em vários ficheiros anexos às mensagens e são susceptiveis de conterem algo mais que uma simples apresentação do PowerPoint .
Quanto aos plug-in, a nao ser que não seja pedido o shockwave da macromedia (para ver algumas páginas) é de ver com atenção.
jokas
Quanto aos plug-in, a nao ser que não seja pedido o shockwave da macromedia (para ver algumas páginas) é de ver com atenção.
jokas
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
Estou aqui à pouco tempo e verifiquei que:
- as pessoas destes foruns não sabem receber novos participantes...
- estes foruns são para pessoas frustradas que não têm mais nada que fazer se não dizer mal uns dos outros como tenho vindo a verificar.
Que decepção.
Todos aprendemos uns com os outros e é assim que crescemos e que nos tornamos mais dispertos para o mundo que nos rodeia. Pelos vistos vocês pararam no tempo...
Com isto me despeço do forum.
Felicidades para todos...
- as pessoas destes foruns não sabem receber novos participantes...
- estes foruns são para pessoas frustradas que não têm mais nada que fazer se não dizer mal uns dos outros como tenho vindo a verificar.
Que decepção.
Todos aprendemos uns com os outros e é assim que crescemos e que nos tornamos mais dispertos para o mundo que nos rodeia. Pelos vistos vocês pararam no tempo...
Com isto me despeço do forum.
Felicidades para todos...
-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
eu ca tenho comentarios, vêm o que acontece por estarem sempre a arranjar confusões? sempre a atakar logo? não sabem resolver a porcaria das coisas calmamente!!! é preciso recorrer à violencia?? a serio meus amigos...continuem com montes de discussões e aceditem que o ppl que era muito ligado a este forum se desliga por completo...
agora retiro-me para so postar em topicos de jeito!! e que não tenham confusões!!!! passem bem (ou mal)
agora retiro-me para so postar em topicos de jeito!! e que não tenham confusões!!!! passem bem (ou mal)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Griffin!
O freud1cão estava sempre a pedir para dar-mos a nossa opinião ao site, então eu fiz uma critica, que por sua vez ele não aceitou
, tudo o que eu tenho na mente digo á pessoa, depois esta ou aceita ou recusa.
Adeus
mini
O freud1cão estava sempre a pedir para dar-mos a nossa opinião ao site, então eu fiz uma critica, que por sua vez ele não aceitou

Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
- Contacto:

abraços e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Alguém se importa de me explicar o qué é que se passa aqui??
não compreendo estas zangas infundamentadas! ou será que há alguma coisa por trás que me tenha passado ao lado?
não compreendo estas zangas infundamentadas! ou será que há alguma coisa por trás que me tenha passado ao lado?