Bom Dia
vou adquirir um novo amigo com 2 meses seu nome e pegasus lindo lindo lindo um cane corso negro peito branco. Tou super ansioso por ve-lo a correr no meu quintal.
Que acham desta raça?eu axo simplesmente magnifica
Deem opinião
Bom dia, apesar de não conhecer muito bem a raça, parecem-me cães lindos.
Então e já não comprou o Cane? Uma hora depois pediu criadores noutro tópico...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
que mania, sempre a fazer perguntas constrangedoras!!ZeFe Escreveu:Bom dia, apesar de não conhecer muito bem a raça, parecem-me cães lindos.

boas zefe tens razao ainda nao fexei negoçio ta reservado e depois de ler o que a nossa amiga escreveu de criadores fiquei um pouco assustado entao pedi sites de criadores para ter mais opinioes percebes ?
a que nao existe muitos criadores de cane corso
desculpa se fiz algo errado nao foi a minha intensao, a que o negoçio nem a mau mas por vezes o barato sai caro
desculpa se fiz algo errado nao foi a minha intensao, a que o negoçio nem a mau mas por vezes o barato sai caro
Tens toda a razão, o barato muitas vezes sai caro, principalmente em cães. Fizeste bem em pedir a lista ao CPC, conhece os criadores, fala com eles. Não devem haver muitos, há pelo menos um afixo mais conhecido se não estou em erro, mas é uma questão de confirmar com o primo Google e o tio CPC.poupas25 Escreveu:boas zefe tens razao ainda nao fexei negoçio ta reservado e depois de ler o que a nossa amiga escreveu de criadores fiquei um pouco assustado entao pedi sites de criadores para ter mais opinioes percebes ?
Boa sorte na compra do matulão.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>